NOVO SISTEMA DE VIDEOMONITORAMENTO DO MERCADO DO PRODUTOR DE JUAZEIRO GARANTE SEGURANÇA AOS PERMISSIONÁRIOS

10 de janeiro de 2019 at 16:55 Deixe um comentário

Cerca de 32 câmeras de videomonitoramento foram instaladas pela Autarquia Municipal de Abastecimento/AMA em fase de teste porém já estão operando normalmente no Mercado do Produtor de Juazeiro.  O objetivo da ação é garantir mais segurança aos permissionários e clientes do entreposto e  melhorar a velocidade de transmissão de dados e de qualidade de imagem. O sistema funciona 24h por dia e é acompanhado diretamente pela equipe de segurança do entreposto.

As câmeras instaladas são de última geração, o que garante melhor resolução das imagens, capacidade de ver mais detalhes ou ter uma cobertura mais ampla. Duas dessas câmeras são de 360º contribuindo na captura em tudo ao redor do equipamento. O propósito dessa medida é oferecer condições mais eficazes e seguras de trabalho, além de dinamizar a ação dos guardas patrimoniais e do ordenamento.

O diretor executivo interino da Autarquia Municipal de Abastecimento, Everton Luiz destacou que com esse novo formato no sistema de videomonitoramento  vai trazer um grande ganho para o Ceasa.  “A expectativa da administração é que as medidas reduzam os furtos e roubos, além de garantir mais segurança. Substituímos todas as câmeras e melhoramos nossa central facilitando o trabalho da segurança conseguindo eficiência no atendimento de ocorrências, congestionamento e outras abordagens diárias no Ceasa. Este ano temos muitos projetos para serem implantados”, pontuou Everton.

A permissionária Maria Emília trabalha no pavilhão 3 do mercado, disse que se sente mais segura com esse sistema implantado e parabeniza a gestão pela iniciativa. “Essas câmeras irão facilitar na identificação de furtos dentro do mercado e com certeza inibir quem comete esse tipo de ato. Ficamos felizes e nos sentimos mais protegidos para trabalhar. Agradecemos as melhorias que a administração tem realizado no mercado além da infraestrutura, na segurança”, concluiu.

O Mercado do Produtor de Juazeiro recebe em média 4 mil pessoas diariamente, comercializa para todo o Brasil e é de grande importância para o município gerando 6 mil empregos diretos e indiretos, através da agricultura irrigada. Além de 1.200 comerciantes, o Mercado do Produtor tem vários produtores, possui 1.360 boxes e 250 ambulantes. Em média circulam 6 mil caminhões por mês carregando 14 toneladas de produtos.

Daniela Duarte/ AMA
Anúncios

Entry filed under: Geral.

Mulher morre no HDM dias após dar à luz; direção do hospital informa que paciente retornou em estado gravíssimo Rui Costa anuncia nomeação de professores concursados

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

🐴 Juazeiro ainda não aprendeu a cuidado dos seus animais. É lamentável vê uma cena dessa nos dias de hoje. Um cavalo morto, coitado, jogado ao lixo, abandonado no terreno baldio. Como dizer que está cidade amamos animais?. . Essa cena chama a atenção por que é um animal de grande porte, mas imaginem quantos gatos, cachorros, pássaros, coelhos e outros são abandonados de forma semelhante 🐰🐱🐶?. . Isso é questão de saúde pública! Alguém aí se preocupar com doenças? Pois é, lamentável. . Clamamos que um tinha tenhamos uma sociedade que cuide bem de seus animais. Isto é falta de cuidado com eles e com a comunidade. . Você tem uma história assim? 🗣️📢📢 Envie-nos. . A FOTO foi tirada hoje na Avenida Miguel Silva Souza na Penha, em Juazeiro.
Com o Brasil pegando fogo imerso em várias crises políticas e com reformas na pauta, o presidente do senado, @davialcolumbre, fez uma pausa em sua agenda e veio curtir o @saojoaopetrolina a convite do prefeito @miguelcoelhope e de seu pai, @fbezerracoelho. . No período que ficou na festa, o presidente da Casa Maior distribuiu sorrisos, evitou a imprensa e reafirmou a força política do líder do governo. . O democrata, ao que parece, esqueceu por algumas horas os problemas que o país e governo estão vivendo, afinal, é São João no Brasil. . Ph: Reprodução IG
⛔ Com palavras de ordem “SOS Juremal” e “Queremos água Limpa”, muitas pessoas do Distrito de Juremal estiveram na manhã desta quarta (18), ao Paço Municipal em Juazeiro, para realizar um protesto contra a falta d´água, há sete dias, na localidade. . . A grande queixa da população é a mudança do local de captação que antes era na adutora de Caraíba Metais e agora passou a ser na Agrovale, sem consulta alguma aos moradores. Eles estão pedindo apenas que o sistema continue como era antes. Até porque há mais ou menos um ano houve uma reunião sobre esta mudança e a população não aceitou. . Segundo o SAAE, a falta de água se dá por que devido a esta mudança de capitação, foi necessário desligar o bombeamento antigo, ativando outro novo, o que desencadeou em estouramento de alguns tubos da rede. . . Fica o questionamento: É claro que não dá para agradar a todos, mas era necessário mesmo fazer essa mudança sem a consulta do povo? Se as desculpas são tão plausíveis, por que não compartilhar com a população? Será que existem outros interesses? . . Comentem e arraste para verem os vídeos📲
Após vazamentos de conversas que deixam o ministro Sérgio Moro em uma situação, no mínimo, embaraçosa, os vereadores de Petrolina resolveram fazer sua parte e manifestar seu apoio ao ex-magistrado. . E o apoio veio da forma mais sublime: a concessão do título de cidadão petrolinense. Por 16 votos a favor, durante uma sessão que rolou ofensas, agressões verbais e pessoais, o projeto do vereador Ronaldo Silva foi aprovado. Houveram três votos contrários e duas abstenções. . Será que os petrolinenses vão se orgulhar do jogo conterrâneo?
Mal educado. Esse é o adjetivo mais apropriado para o ministro da Educação do governo @jairmessiasbolsonaro. . Abraham Weintraubmin, o mesmo do mico de 'cantando na chuva', protagonizou uma cena lamentável durante a coletiva de imprensa concedida em Petrolina na última terça-feira (17). . De forma grosseira e sem tato, o ministro distribuiu patadas e grosseiras com os repórteres que cobriam a sua visita. . Por isso que a situação está desse jeito.