Anúncios

Atitude de flanelinhas volta a chamar atenção em Petrolina

10 de janeiro de 2019 at 13:55 Leave a comment

Um leitor do Blog flagrou um grupo de flanelinhas “reservando” vagas de estacionamento na Avenida Souza Filho, Centro de Petrolina. Além do trecho da via, uma parte da calçada também foi interditada. A demarcação do espaço é feita com fitas e cones.

Assisti à cena e fiquei meio sem entender. Flanelinha ‘reservando’ vagas de estacionamento na Zona Azul, foi o que deu a entender. A princípio pareceu que ele estava isolando o local para que ninguém estacionasse o carro ali ou passasse perto devido a alguma obra no prédio, mas o prédio não está em obras”, explicou o leitor, por meio do WhstApp, sem se identificar.

Com a chegada de veículos para estacionar, os flanelinhas liberavam o espaço. “Gostaria de saber se é permitido esse tipo de atitude por parte do flanelinha em isolar ou ‘reservar’ vaga para ele ou para carros de ‘clientes’ dele. A rua é pública, estaciona ali quem quer”, finalizou.

A reportagem entrou em contato com a Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA), que informou que vai enviar uma equipe ao local para apurar a denúncia e remover os cones e outros obstáculos para liberar a via e coibir essa prática. A Autarquia ainda informou que nestas situações a população deve acionar a polícia.

Fonte Carlos Brito

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Reivindicação sua, Reinaldo Sabino comemora instalação de motores de Sistema de Abastecimento de água em Maniçoba Velha Homem morre eletrocutado ao tentar furtar fios de alta tensão em Cabrobó

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed