Anúncios

Pai obriga filha a andar 8 km até a escola após praticar bullying

7 de dezembro de 2018 at 10:40 Leave a comment

A criança andou por oito quilômetros enquanto o pai a acompanhava no carro

bullying está presente em nossa sociedade e, principalmente, dentro das escolas. Um vídeo publicado no Facebook, no qual uma menina de dez anos caminha por oito quilômetros em uma estrada dos Estados Unidos, carregando sua mochila, já possui mais de 15 milhões de visualizações.

O vídeo foi produzido pelo pai da criança, que a “escoltava” durante o caminho. No áudio, o rapaz explica que a situação se trata de uma punição à filha que, pela segunda vez, havia sido expulsa do transporte escolar por praticar bullying com outras crianças.

Pela atitude, a menina foi suspensa do serviço da escola por três dias e era preciso que os pais a levassem para o colégio. A fim de ensinar o erro que a criança tinha cometido, o pai decidiu fazer que ela andasse de casa à escola – percurso de oito quilômetros – em uma temperatura abaixo de 0ºC.

O vídeo foi publicado no Facebook de Matt Cox, o pai, e já possui 160 mil reações, 64 mil comentários e quase 338 mil compartilhamentos. Segundo o pai, a “lição foi aprendida”. Em uma atualização do post ele afirma: “Ela [a criança] está feliz e saudável e parece ter uma nova perspectiva sobre o bullying, bem como uma nova apreciação para algumas das coisas simples da vida que ela costumava levar como garantido”.

Life lessons!!!!UPDATE: lesson learned! Still has all her extremities intact is happy and healthy and seems to have a new outlook on bullying as well as a new appreciation for some of the simple things in life she used to take for granted #HOLDOURKIDSACOUNTABLE #STOPBULLYING

Publicado por Matt Cox em Segunda, 3 de dezembro de 2018

Em entrevista à ABC News, Matt diz que sabia que sua atitude dividiria opiniões, mas que “os pais precisam responsabilizar seus filhos [pelos atos deles] e então eu mostrei como eu responsabilizo minha filha. Eu não vou ser outro pai que apenas vai varrer as coisas para debaixo do tapete e dizer: ‘Crianças são crianças’”.

Durante a narração do vídeo, o pai se dirige às pessoas que possam assistir àquilo: “Eu sei que muitos de vocês, pais, não vão concordar com isso e está tudo bem. Estou fazendo o que acho certo em ensinar uma lição à minha filha para impedi-la de fazer bullying”.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Governo entrega mais um sistema de abastecimento no interior de Juazeiro De autoria de Domingão da Aliança, Câmara de Juazeiro concede Comenda Barão Homem de Melo a ex-vereador e ex-vice-prefeito, Antônio Carlos Chaves, segunda-feira (10)

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed