Família acusa IMIP Dom Malan de negligência médica, por morte de recém-nascida em Petrolina

7 de dezembro de 2018 at 17:11 Deixe um comentário

Os familiares de Maria Aparecida, 34 anos, que perdeu a filha após dois dias internada no IMIP Dom Malan responsabilizam o corpo médico do Hospital pelo óbito da bebê. Para a família a morte foi causada por negligência médica. Eles clamam por justiça.

A família de Maria Aparecida procurou o Blog para expor a situação vivida pela gestante antes de perder a bebê. “Pedimos para o médico fazer uma cesariana, mas ele não levou em consideração, disse apenas que a bebê estava bem. Minha irmã deu entrada no hospital no dia 03 de dezembro, por volta das 23:30 com dois centímetros de dilatação, só no dia 05 a dilatação passou para 4cm e não evoluiu mais, questionamos mais uma vez a enfermeira e o médico, da possibilidade da cessaria, pois estávamos vendo que Aparecida não tinha condições de parir normal. E nada foi feito”, relatou.

Ainda no dia 05, segundo a irmã de Maria Aparecida, a gestante começou a tremer e a barriga ficou muito dura, “chamei o médico para avaliar o quadro e foi diagnosticado o óbito da criança. Isso pra mim não tem outra explicação, a não ser negligência por parte dos profissionais daquela instituição”, declarou revoltada.

A família cobra uma fiscalização maior das autoridades responsáveis e afirma que existe muita coisa errada dentro do hospital. “Enquanto minha irmã sofria jogada na sala de parto nenhum médico foi lá fazer uma avaliação, ou o parto, e quando decidiram já era tarde demais”, finalizou com tristeza.

O Vereador Ronaldo Cancão, se pronunciou sobre o assunto. “Recebo essa denúncia com muita perplexidade, é mais uma criança que vem a óbito por negligencia do Dom Malan, vamos ouvir a família de Aparecida e apurar esse caso”, expôs.

Fonte Edenevaldo Alves

Anúncios

Entry filed under: Geral.

96° APREENDE ARMA DE FOGO EM SOBRADINHO Absurdo: “Fiz para proteger minha família”, diz homem que bateu em assaltantes e acabou preso

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

🤔 Alvos de muitas reclamações há muito tempo, as empresas de trasporte São Luiz e Falcão Real tiveram suas respectivas concessões para operar linhas de ônibus interestaduais na Bahia revogadas. . Muita gente em Juazeiro já reclamava das péssimas condições da São Luiz. Sem falar dos atrasos de licenciamento, multas não pagas e outras irregularidades. . A gente comemora por um lado e lamenta por outro. Primeiro por que finalmente tomaram esta decisão🙌, já o lamento fica por conta da imensa demora👎. . Com isso, esperamos que a nova empresa possa melhorar a qualidade dos serviços viários no Estado, bem como em Juazeiro. . A licitação ocorrerá em um prazo de 90 dias. . 🕔⏳ #ValeComentar #falcaoreal #jornalismo #juazeiro
⚽A @juazeirenseoficial jogou bem no primeiro tempo, mas deixou a desejar no segundo. Penso que o técnico mexeu mal. Poderíamos ter conquistado um resultado melhor? Poderíamos, mas.... Agora é trabalhar bem a semana pra buscar a classificação fora de casa. . Arrasta pro lado e veja o gol de pênalti. . Comente aí! Participe!📢🗣️🗣️ . . #juazeiro #juazeirense #seried #brasileiraoseried
Confere quanto custou cada banda do @saojoaopetrolina #saojoao #petrolina #ValeComentar
📣📣O cantor @alancleberebandaoficial relatou pelas redes sociais que foi agredido pela produção da cantora @ivetesangalo, que esteve na abertura do @saojoaopetrolina.📣📣 Confere o post!
Após o grande show no @saojoaopetrolina, @ivetesangalo passeou pelas ruas de Juazeiro e Petrolina relembrando sua infância. Passa para o lado➡️ e veja os vídeos ▶️dela na Rua da 28 e na Praça, em Juazeiro, e na Praça da Catedral, em Petrolina. . #IveteSangalo #SãoJoão #Juazeiro #Petrolina #ValeDoSãoFrancisco #Jornalismo