Anúncios

De autoria de Domingão da Aliança, Câmara de Juazeiro concede Comenda Barão Homem de Melo a ex-vereador e ex-vice-prefeito, Antônio Carlos Chaves, segunda-feira (10)

7 de dezembro de 2018 at 11:03 Leave a comment

WhatsApp Image 2018-12-07 at 11.50.40 AM

O vereador, Domingão da Aliança (PRTB), participou de uma rodada de entrevistas nas emissoras de rádios de Juazeiro. Na ocasião, o parlamentar está fazendo um balanço de ações do seu mandato e convidando a população para a homenagem, de sua autoria, que será prestada a Antônio Carlos Chaves com a Comenda Barão Homem de Melo, na próxima segunda-feira (10), às 18hs, na Câmara de Juazeiro.

“Esse ano fizemos muitas indicações e solicitações à Gestão Municipal e em muitas delas fomos atendidos. Agradeço a parceria dos secretários e do prefeito Paulo Bomfim. Para o ano que vem, continuaremos firmes e fortes cumprindo nossa agenda de cobrar mais pelo povo de Juazeiro. O vereador é o representante do povo e assim vamos seguir”, disse Domingão.

Domingão esteve presente nos programas da Rádio Cidade, Bom dia Cidade e Revista da Cidade. Na rádio Transrio, no programa Geraldo José, e na Rádio Juazeiro, no Programa Sem Fronteiras.

Comenda Barão Homem de Melo

vice

A maior honraria concedida pelo Município de Juazeiro, Comenda Barão Homem de Melo será prestada ao nascido no Distrito de Juremal, Antônio Carlos Chaves. O Homenageado foi professor do Colégio Ruy Barbosa; Secretário da Mesa Diretora da Câmara de Juazeiro em dois mandatos (1972 e 1976); Presidente do clube Veneza; Funcionário do INCRA; Chefe da Codevasf de 1989 a 1992; Fundou e presidiu a Associação dos Agro produtores do Vale do Salitre(Agrossal) e diretor da Associação dos Empregados da Codevasf (Assenco).

A honraria, instituída em setembro de 1993, remete ao político, escritor, professor, cartógrafo e nobre Francisco Inácio Marcondes Homem de Melo, que como Presidente da Província da Bahia, assinou a Lei 1814 em 15/07/1878 elevando Juazeiro à categoria de cidade.

 

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Pai obriga filha a andar 8 km até a escola após praticar bullying Tentativa de assalto a bancos com reféns deixa 10 mortos após tiroteio com polícia no Cariri do Ceará

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed