Absurdo: “Fiz para proteger minha família”, diz homem que bateu em assaltantes e acabou preso

7 de dezembro de 2018 at 17:24 Deixe um comentário

Silvano Rogério Weber, de 35 anos, ficou detido durante aproximadamente 12 horas na Central de Flagrantes da Polícia Civil no bairro Portão, em Curitiba, depois de ser autuado em flagrante por agressão. Ele teria batido em dois homens que teriam tentado invadir a casa onde ele no bairro Hauer, na madrugada de quinta-feira (6).

A situação tomou grandes proporções, pois ele ficou preso, enquanto os dois homens foram soltos e voltaram até a casa do Silvano para furtar novamente, quando um deles foi preso e um conseguiu fugir.

Familiares do homem ficaram na frente da delegacia durante o dia todo, até que a Justiça determinou a soltura do trabalhador. Na saída, ele afirmou que não se arrepende do que fez, mas lamentou ter ficado preso.

Weber ainda contou que os policiais que fizeram a abordagem, tiveram um entendimento diferente da situação. Ele afirma que em nenhum momento se passou por policial ou torturou um dos suspeitos.

Por outro lado, a Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Paraná (Adepol) defendeu a atuação do delegado Fábio Machado, responsável pela prisão de Weber. Segundo o advogado Cláudio Dalledone, que representa a Adepol, afirmou que o delegado devia ser elogiado.

De acordo com a decisão da juíza Anne Regina Mendes, que determinou a soltura de Silvano Weber, ele terá o compromisso de comparecimento a todos os atos do processo; comparecimento mensal em Juízo para informar e justificar suas atividades; e recolhimento domiciliar diário após 20 horas, inclusive nos feriados e finais de semana.

O homem trabalha no período da noite e o advogado dele já afirmou que vai representar no Judiciário para tentar reverter algumas partes da decisão.

Fonte: CBN Curitiba
Anúncios

Entry filed under: Geral.

Família acusa IMIP Dom Malan de negligência médica, por morte de recém-nascida em Petrolina Juazeiro BA – População Chama a Atenção para dois Elementos de Bicicleta Tomando Celulares de Assalto

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

🤔 Alvos de muitas reclamações há muito tempo, as empresas de trasporte São Luiz e Falcão Real tiveram suas respectivas concessões para operar linhas de ônibus interestaduais na Bahia revogadas. . Muita gente em Juazeiro já reclamava das péssimas condições da São Luiz. Sem falar dos atrasos de licenciamento, multas não pagas e outras irregularidades. . A gente comemora por um lado e lamenta por outro. Primeiro por que finalmente tomaram esta decisão🙌, já o lamento fica por conta da imensa demora👎. . Com isso, esperamos que a nova empresa possa melhorar a qualidade dos serviços viários no Estado, bem como em Juazeiro. . A licitação ocorrerá em um prazo de 90 dias. . 🕔⏳ #ValeComentar #falcaoreal #jornalismo #juazeiro
⚽A @juazeirenseoficial jogou bem no primeiro tempo, mas deixou a desejar no segundo. Penso que o técnico mexeu mal. Poderíamos ter conquistado um resultado melhor? Poderíamos, mas.... Agora é trabalhar bem a semana pra buscar a classificação fora de casa. . Arrasta pro lado e veja o gol de pênalti. . Comente aí! Participe!📢🗣️🗣️ . . #juazeiro #juazeirense #seried #brasileiraoseried
Confere quanto custou cada banda do @saojoaopetrolina #saojoao #petrolina #ValeComentar
📣📣O cantor @alancleberebandaoficial relatou pelas redes sociais que foi agredido pela produção da cantora @ivetesangalo, que esteve na abertura do @saojoaopetrolina.📣📣 Confere o post!
Após o grande show no @saojoaopetrolina, @ivetesangalo passeou pelas ruas de Juazeiro e Petrolina relembrando sua infância. Passa para o lado➡️ e veja os vídeos ▶️dela na Rua da 28 e na Praça, em Juazeiro, e na Praça da Catedral, em Petrolina. . #IveteSangalo #SãoJoão #Juazeiro #Petrolina #ValeDoSãoFrancisco #Jornalismo