Anúncios

96° APREENDE ARMA DE FOGO EM SOBRADINHO

7 de dezembro de 2018 at 16:16 Leave a comment

Por volta das 15h de quinta-feira (6) – durante a realização de uma blitz na BA-210, saída para o município de Sento-Sé.

Uma guarnição de radiopatrulhamento da 96ª CIPM, sob o comando momentâneo do Coordenador de Área,
percebeu a aproximação de um veículo de marca Mitsubishi L200, TRITON, cor verde, licença de Juazeiro/BA e deu ordem de parada ao condutor – em ato contínuo, sucedeu-se uma busca pessoal aos acusados e uma vistoria no veículo, sendo encontrado no interior de uma pochete, que estava em poder do passageiro do veículo, 01 (uma) arma de fogo: pistola marca Taurus, modelo PT 938, inox, calibre 380, com dois carregadores e 20 (vinte) cartuchos intactos.

Ambos receberam voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, pois não apresentaram a documentação de porte obrigatório necessária para sua utilização.

Em seguida foram conduzidos ao Complexo Policial de Juazeiro onde, juntamente com a arma de fogo apreendida e o veículo no qual transitavam, foram apresentados ao Delegado de Polícia Civil plantonista, que, por sua vez, após conhecer os fatos, lavrou o pertinente APFD por porte ilegal de arma de fogo em desfavor de N. P. S. e um TCO em desfavor de B. A. S. Foi registrada a ocorrência sob o número 18- 0018/SIGIP.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Suspeita sobre ex-assessor dos Bolsonaro põe Moro em saia-justa Família acusa IMIP Dom Malan de negligência médica, por morte de recém-nascida em Petrolina

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed