Anúncios

Bené Marques faz balanço do mandato e cita diversas indicações importantes para Juazeiro

6 de dezembro de 2018 at 11:57 Leave a comment

IMG_0032

O vereador, Bené Marques (PSDB), utilizou a Tribuna da Câmara de Juazeiro para fazer um balanço de sua atividade parlamentar. Veja baixo um resumo e ou o vídeo completo do discurso abaixo:

Infraestrutura

“Escolhi 25 indicações importantes para Juazeiro. Em 2017 levei um ofício ao prefeito, sugerindo a ele que de todos os impostos do município tirasse 10% para infraestrutura, para pavimentação de ruas, recuperação de ruas, fazer pelo menos duas praças por ano. Também sugeri que quando começasse as primeiras reformas de infraestrutura nas ruas da cidade que fosse primeiro nos cinco bairros mais carentes de Juazeiro. Então, o Antônio Guilhermino e aí o prefeito começou o saneamento no bairro”, disse o vereador.

Alto do Alencar

“Indiquei também que aproveitasse o CSU no Alto do Alencar, onde tem duas quadras que precisa reformar e um minicentro esportivo de acesso, uma praça com pista de iluminação e uma academia ao ar livre. Solicitei também, baseado na lei 9600273, que a secretaria da saúde implantasse a lei de laqueaduras em Juazeiro”, pontuou.

Novo Cemitério em Juazeiro e pavimentações

Ainda cobrei a construção de um novo Cemitério em Juazeiro, a implantação de rede água ao secretário Joaquim, no Serrote da Batateira, no João Paulo II, a pavimentação de todas as ruas do bairro João Paulo II e do bairro Itaberaba, a construção de uma quadra poliesportiva na Universidade Estadual da Bahia-UNEB. Também fiz a indicação cobrando o Parque Municipal, que vai ser feito em breve”, salientou Bené.

Restaurante Popular

“Além disso, indiquei um restaurante popular entre o bairro Codevasf e Argemiro que e que o prefeito fizesse parceria com os empresários para ser colocada rede de supermercado, nos residenciais do município, além da construção de creches, posto de saúde e farmácia. Também indiquei a construção de academias ao ar livre no interior do município e a implantação do projeto “Homem na Rede de Saúde”, finalizou o vereador.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

PSDB enterra seu passado para dar apoio a Bolsonaro Hospital Regional de Juazeiro e UPAE de Petrolina estão com processos seletivos abertos para contratação de profissionais

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed