Câmara de Juazeiro institui data de aniversário do distrito do Junco – Salitre

5 de dezembro de 2018 at 16:57 Deixe um comentário

Primeiro na pauta de votação, O Projeto de Lei Nº 3.450/2018, de autoria do vereador, Domingão da Aliança (PRTB), aprovado por unanimidade, ratifica a criação do “Distrito de Junco – Salitre”, legitimada pela Lei Estadual Nº 1.717/1924, e fixa a data natalícia da comunidade a ser comemorada anualmente em 31 de Julho. Fica estabelecida também que a programação alusiva do aniversário do distrito de Junco deverá compreender atividades cívicas e festivas elaboradas pelas entidades representativas da comunidade.
Do Executivo
O Projeto de Lei Nº 3.451/2018, de autoria do Poder Executivo Municipal, também aprovado por unanimidade pelos parlamentares, na sessão desta terça-feira (04/12), cria o Conselho Regulador do Serviço de Inspeção Municipal (CSIM). O órgão tem caráter consultivo, deliberativo e de assessoramento municipal em questões ligadas à execução dos serviços de inspeção e de fiscalização sanitária, vinculado ao órgão municipal responsável pelas ações de desenvolvimento econômico, pecuária e abastecimento no âmbito do Município de Juazeiro.
Anúncios

Entry filed under: Geral.

SALVADOR: OPERAÇÃO POLICIAL TEM 14 PRESOS E QUATRO SUSPEITOS MORTOS; CHEFE DE QUADRILHA FOI BALEADO BOLSONARO DIZ QUE AFASTARÁ ONYX DIANTE DE COMPROVAÇÃO OU DENÚNCIA ROBUSTA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed