Anúncios

SUSPEITO DO ASSASSINATO DE MOTOTAXISTA SE ENTREGA A POLÍCIA E NEGA AUTORIA DO CRIME

10 de novembro de 2018 at 12:00 Leave a comment

Informações policiais que acabam de chegar à redação do Blog Geraldo José dão conta de que o suspeito de matar o mototaxista e músico Cícero José dos Santos Silva, conhecido por Naldinho da Guitarra, teria se entregado ao plantão da Polícia Civil na manhã deste sábado.

Segundo o Blog apurou na madrugada de hoje o suspeito que estaria hospedado em uma pousada de Juazeiro ligou para o Cicom (Centro Integrado de Comunicação) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia informando que iria se entregar com receio de ser assassinado por conta da postagem de sua foto em diversos grupos do whatsapp na região.

A fonte do Cicom que nos passou a informação ainda esclarece que o suspeito nega a autoria do assassinato de Naldinho que aconteceu na tarde do dia 05 de novembro, cujo corpo foi encontrado nas imediações do Mandacaru I.

Ao tomarem conhecimento do fato centenas de mototaxistas se concentram neste momento em frente ao Complexo Policial de Juazeiro solicitando explicações e pedindo justiça no caso.

Ele ainda vai ser ouvido pelo Delegado de plantão.

Da Redação Geraldo José
Anúncios

Entry filed under: Geral.

Veja 5 assuntos de cada tema que mais caem no 2º dia do Enem… Homem que cumpria pena em regime semiaberto é assassinado a tiros em Petrolina

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed