Anúncios

Acusados de roubo, posse ilegal de armas e tráfico de drogas são presos em Campo Alegre de Lourdes

10 de novembro de 2018 at 06:36 Leave a comment

[Acusados de roubo, posse ilegal de armas e tráfico de drogas são presos em operação no interior da Bahia]

Dois criminosos ligados a roubos e ao tráfico de drogas foram presos no município de Campo Alegre de Lourdes, interior da Bahia, na manhã desta sexta-feira (9). Ação conjunta da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Caatinga), 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Casa Nova) e unidades da Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão. Os policiais apreenderam sete armas, munição e drogas no município.
Seis espingardas calibre 36, um revólver 38, 13 munições, 37 papelotes de cocaína, 14 papelotes de maconha e uma motocicleta com chassi raspado e restrição de roubo foram apreendidos em poder de Gildemar Pereira da Silva e Normando Francisco da Paixão, presos em flagrante por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. Envolvidos em outros roubos praticados na cidade, eles foram encaminhados para a Delegacia Territorial local. (Bnews)
Anúncios

Entry filed under: Geral.

Acompanhe os trabalhos da SESP para esta sexta-feira (09) em Juazeiro BOLSONARO DEVE DAR EMBAIXADA E FORO PRIVILEGIADO A TEMER

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed