PRF frustra assalto a ônibus próximo à Jaguarari

9 de novembro de 2018 at 14:50 Deixe um comentário

Na madrugada desta sexta-feira (9), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) frustraram um assalto a ônibus na BR-407, nas mediações do município baiano de Jaguarari, cerca de 405 quilômetros de Salvador.

Durante fiscalização de combate a criminalidade, os agentes federais flagraram quatro homens, ocupantes de um Fiat/Palio, interceptando um ônibus de transporte intermunicipal de passageiros, que fazia a linha Salvador x Pilão Arcado. Os indivíduos haviam desembarcado do automóvel disparando contra o ônibus, no intuito de fazê-lo parar. Ao perceber a situação, os PRFs trocaram tiros com os assaltantes, que evadiram em direção a uma mata fechada.

Os suspeitos abandonaram o Palio com diversos produtos, frutos de um roubo anterior, além de duas espingardas calibre .24. De acordo com a PRF, buscas estão sendo realizadas para localizar os criminosos. O veículo foi encaminhado juntamente com as armas apreendidas à Delegacia de Polícia Civil de Jaguarari, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Bocão News

 

Preto no Branco

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Prefeito de Canudos é reeleito Presidente do Constesf Ximbinha acusa Joelma de enxotar a própria mãe e colocar família na rua: “Ladra”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed