População reforça denúncia de vereador contra Samu de Juazeiro

8 de novembro de 2018 at 18:25 Deixe um comentário

Depois que o vereador Allan Jones (PTC) denunciou um suposto desfalque no quadro de profissionais (médicos e enfermeiros) que trabalham no plantão do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Juazeiro (BA), muitos moradores fizeram uso de mídias sociais para relatar o que chamam de “descaso” com a população.

Este Blog recebeu várias mensagens de pessoas de Juazeiro, por meio do WhatsApp, relatando que o Samu não estaria prestando atendimento ou demorando muito após as solicitações. Mas o problema, desta vez, seria outro, diferente do que já mostramos. Agora, segundo relatos, não seria apenas a falta de macas – que acabam ficando retidas em hospitais -, e sim a falta de profissionais e até de ambulâncias.

Um dos últimos relatos recebidos, mas não menos chocante, foi de um motociclista que sofreu um acidente na Rodovia Lomanto Junior (BR-407), no bairro João XXIII, na noite de ontem (7). Caído ao chão, o homem teria ficado por mais de uma hora esperando uma ambulância, que não chegou.

Pessoas que estavam no local, com a ajuda da polícia, improvisaram uma maca com um pedaço de madeira e levaram o motociclista para uma unidade de saúde na carroceria de um carro tipo picape. O estado de saúde da vítima, no entanto, é desconhecido, assim como o que teria provocado o acidente.

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) disse que enviaria uma nota, mas até o fechamento desta matéria não recebemos retorno.

Fonte Carlos Berito

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Projeto de iniciação ao tênis da Univasf abre inscrições para crianças DEPUTADO ELEITO SE JUNTA À LUTA DA BANCADA FEDERAL PARA MANTER INCENTIVOS PARA INDÚSTRIA DE VEÍCULOS DA BAHIA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

🤔 Alvos de muitas reclamações há muito tempo, as empresas de trasporte São Luiz e Falcão Real tiveram suas respectivas concessões para operar linhas de ônibus interestaduais na Bahia revogadas. . Muita gente em Juazeiro já reclamava das péssimas condições da São Luiz. Sem falar dos atrasos de licenciamento, multas não pagas e outras irregularidades. . A gente comemora por um lado e lamenta por outro. Primeiro por que finalmente tomaram esta decisão🙌, já o lamento fica por conta da imensa demora👎. . Com isso, esperamos que a nova empresa possa melhorar a qualidade dos serviços viários no Estado, bem como em Juazeiro. . A licitação ocorrerá em um prazo de 90 dias. . 🕔⏳ #ValeComentar #falcaoreal #jornalismo #juazeiro
⚽A @juazeirenseoficial jogou bem no primeiro tempo, mas deixou a desejar no segundo. Penso que o técnico mexeu mal. Poderíamos ter conquistado um resultado melhor? Poderíamos, mas.... Agora é trabalhar bem a semana pra buscar a classificação fora de casa. . Arrasta pro lado e veja o gol de pênalti. . Comente aí! Participe!📢🗣️🗣️ . . #juazeiro #juazeirense #seried #brasileiraoseried
Confere quanto custou cada banda do @saojoaopetrolina #saojoao #petrolina #ValeComentar
📣📣O cantor @alancleberebandaoficial relatou pelas redes sociais que foi agredido pela produção da cantora @ivetesangalo, que esteve na abertura do @saojoaopetrolina.📣📣 Confere o post!
Após o grande show no @saojoaopetrolina, @ivetesangalo passeou pelas ruas de Juazeiro e Petrolina relembrando sua infância. Passa para o lado➡️ e veja os vídeos ▶️dela na Rua da 28 e na Praça, em Juazeiro, e na Praça da Catedral, em Petrolina. . #IveteSangalo #SãoJoão #Juazeiro #Petrolina #ValeDoSãoFrancisco #Jornalismo