Anúncios

‘Só faltava essa’: FHC e Bolsonaro trocam alfinetadas no Twitter

5 de novembro de 2018 at 14:55 Leave a comment

'Só faltava essa': FHC e Bolsonaro trocam alfinetadas no Twitter

Após ser criticado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) reagiu com uma postagem no Twitter. O capitão compartilhou uma foto em que o tucano aparece com o livro “Prisioneiro do Estado”, de Zhao Ziyang.

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

Fernando Henrique Cardoso:

Em resposta, na manhã desta segunda-feira (5), FHC usou a rede social para retrucar a mensagem. Ele classifica a atitude como fruto de desinformação.

 

“Na foto do Twitter do presidente eleito, eu apareço lendo um livro de ex-premier da China, deposto e preso, em que critica o regime. Isso aparece como ‘prova’ de que sou comunista. Só faltava essa. Cruz credo!”, respondeu.

 

Fernando Henrique Cardoso

@FHC

A desinformação é péssima conselheira, sobretudo vinda dos poderosos: na foto do Twitter do Pr eleito eu apareço lendo um livro de exPremier da China, deposto e preso, em que critica o regime. Isso aparece como”prova” de que sou comunista. Só faltava essa. Cruz, credo!

A provocação entre os dois na rede social teve início depois que FHC disse que o governo Bolsonaro pode ter um “impacto negativo” para a imagem do Brasil no exterior. A declaração foi dada em Lisboa, em Portugal, durante o evento Fronteiras XXI, no último fim de semana (veja aqui).

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Senhor do Bonfim: Criança de 3 anos morre após ser picada por abelha Homem com farda de mototaxista é assassinado em Juazeiro

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed