Anúncios

Por pouco não aconteceu mais outra tragédia no rio São Francisco no último final de seman

5 de novembro de 2018 at 06:25 Leave a comment

Por pouco não aconteceu mais uma tragédia no rio São Francisco, próximo à Marinha, em Juazeiro, neste último final de semana.  Segundo informações de frequentadores ao Ação Popular, alegaram que dois homens idosos estavam fazendo exercícios quando foram surpreendidos pela força da água sendo arrastados até um local de grande profundidade. Os dois foram resgatados pelos próprios colegas com muita dificuldades, e ainda segundo informações dos mesmos, no momento não existia guarda vidas. Eles relataram que a placa de aviso alertando os frequentadores sobre o local indevido para banho estava colocada em um outro local.

Há poucos meses a reportagem denunciou que parte do leito foi tomada pela areia que vem sendo arrastada pela força da água que sai de um vazamento do Sistema de Capitação do SAAE. Uma grande cratera foi aberta no local e as autoridades até o momento não tomaram providências.

No local, quase toda semana morre pessoas vítimas de afogamento.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Homem é preso após ameaçar a própria mãe com um facão em Santa Maria da Boa Vista (PE) (Petrolina) Confiram as vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalho nesta segunda-feira

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed