Anúncios

Comerciante é vítima de sequestro no Parque Massangano

5 de novembro de 2018 at 05:55 Leave a comment

Uma comerciante em Petrolina foi vítima, na noite de ontem (3),de um sequestro. Segundo informações policiais, a vítima chegava a sua residência no Parque Massangano, zona oeste da cidade, por volta das 19h, quando foi surpreendida por um homem armado, que a obrigou a ir com ele até seu estabelecimento – uma casa lotérica – no Bairro João de Deus, também na zona oeste.

O irmão da vítima acionou o 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp), que se deslocou até o João de Deus. Ao chegarem encontraram a mulher com as mãos e pés amarrados. Ela informou aos policiais que o bandido levou aproximadamente R$ 30 mil do cofre, que abriu utilizando uma lixadeira.

Também foram levados por ele um notebook e o HD onde ficavam armazenadas as filmagens da casa lotérica. O acusado fugiu utilizando o carro da vítima.

Dentro do veículo estava o celular da comerciante, que foi rastreado pelos PMs e localizado no Bairro Cosme e Damião, na zona norte. Os demais objetos (documentos mais a quantia de R$ 67,00) e o carro dela também foram recuperados. A Polícia Civil (PC) deve investigar o fato.

Fonte Carlos Brito

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Prova foi mais fácil que ano passado’, diz estudante que presta o Enem pela 3ª vez Homem é preso após ameaçar a própria mãe com um facão em Santa Maria da Boa Vista (PE)

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed