Lagoa Grande PE – Filho mata o Próprio pai a facadas no Povoado de Açude Saco II, na zona rural do Município

4 de novembro de 2018 at 10:59 Deixe um comentário

Por volta das 22:30 deste sábado dia (03), o filho matou o próprio pai a facadas no Povoado Açude do Saco II, na zona rural de Lagoa Grande PE.

Segundo informações, a vítima identificada como Luiz Inocêncio da Silva, de 65 anos, Vulgo “Luís Pipoca”ex – presidiário, acusado de estuprar e engravidar a própria filha há tempos atrás, foi assassinado a golpes de faca tipo peixeira por seu próprio filho de nome Romero Santos de Carvalho.

Testemunhas disseram a Polícia que; a pessoa de Romero estava em um bar bebendo quando o seu pai chegou e o chamou para ir para casa, momento em que se iniciou uma discussão, e Romero sacou uma faca peixeira efetuando cerca de quatro golpes na vítima que teve morte instantânea.

Logo após o ocorrido, a população interviu conseguindo tomar a arma do crime e amarrar o acusado deixando ele sobre um poste de iluminação pública até a chegada da policia, que isolou o local até a chegada do IC onde após a perícia liberou o corpo para o IML, enquanto que o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão para Registrar o Flagrante Delito.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Caminhão capota e mata dois homens entre Pilão Arcado e Remanso Bananas recheadas de maconha são encontradas na Cadeia Pública de Santa Maria da Boa Vista

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed