Anúncios

Roberto Carlos descarta continuar na presidência da Juazeirense: ‘Falta apoio’

2 de novembro de 2018 at 12:37 Leave a comment

A Juazeirense terá um novo presidente até o fim do ano. É o que garante Roberto Carlos, mandatário da agremiação. O dirigente, que também é deputado estadual pelo PDT, se queixou de falta de apoio de empresários da iniciativa privada, bem como do governo estadual. O parlamentar-cartola integra a base do governador Rui Costa (PT).IMAGEM_NOTICIA_5 (1).jpg

 

“Não vou continuar na presidência da Juazeirense. Isso já está decidido. A ideia é antecipar a eleição. Meu mandato se encerra em fevereiro e quero antecipar até dezembro. Fomos rebaixados para a Série D por falta de apoio. Não tivemos apoio do Governo do Estado e tivemos pouco apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro. Falta apoio para a Juazeirense”, disse em entrevista ao Bahia Notícias. 

 

De acordo com Roberto Carlos, o prefeito de Juazeiro, Paulo Bonfim (PC do B), prometeu acionar alguns empresários para auxiliar a Juazeirense.

 

“Tivemos uma reunião com o prefeito Paulo Bonfim e ele ficou de buscar apoio com alguns empresários da cidade. A reunião foi boa e espero que dê tudo certo”, destacou.

 

Por fim, Roberto Carlos espera que alguém apareça para gerir o clube. “Já passei muito tempo à frente da Juazeirense. Vou continuar apoiando, mas não vou ficar mais na presidência. Até o momento ainda não apareceu ninguém com a intenção de se candidatar”, finalizou.

 

No ano que vem, a Juazeirense irá disputar o Campeonato Baiano e a Série D do Brasileiro.

 

A Juazeirense foi fundada em 2008 pelo próprio Roberto Carlos, após ele deixar o comando do Juazeiro Social Clube. Em dez anos de existência, o Cancão de Fogo já disputou a Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Série D e Série C, além de ter chegado três vezes nas semifinais do Campeonato Baiano.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

ACEITA QUE DÓI MENOS: VEM AÍ A NOVA CPMF APRESENTEI O PROJETO DE LEI QUE VISA PROIBIR O AUMENTO DA TARIFA DO FERRY BOAT NOS FINS DE SEMANA E FERIADO

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed