Anúncios

Operação desarticula organização criminosa suspeita de tráfico de drogas em Petrolina

31 de outubro de 2018 at 09:55 Leave a comment

A Polícia Civil (PC) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (31), a operação ‘Recalcitrantes’ em Petrolina. O objetivo é desarticular uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas e associação para o tráfico. Estão sendo cumpridos três mandados de prisão preventiva e sete mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Petrolina.

Participam da operação – que é coordenada pela Diretoria Integrada do Interior (Dinter 2) – 50 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. A investigação começou em agosto de 2018.

Os presos e os materiais apreendidos serão encaminhados para a 12ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN/Denarc). Os detalhes da operação serão apresentados às 10h, no prédio da 26ª Delegacia Seccional.

Fonte Carlos Brito

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Vereador, Joseílson Marcelino, pede que prefeitura de Juazeiro recupere praça no Dom José Rodrigues” A comunidade está clamando” “O assassino da minha filha deve tá por aí zombando”, desabafa mãe de garota de 13 anos encontrada morta em Petrolina

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed