Anúncios

Leo Prates nega compor secretariado de Neto em 2019: “Vou para Assembleia”

31 de outubro de 2018 at 18:55 Leave a comment

[Leo Prates nega compor secretariado de Neto em 2019: “Vou para Assembleia”]

O vereador de Salvador, Leo Prates (DEM), que deixa a presidência da Câmara de Vereadores em 2019, afirmou, nesta quarta-feira (31), durante eleição da mesa diretora da Casa, que não vai compor o secretariado do prefeito ACM Neto, conforme especulado. Prates deixaria a cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia – a qual foi eleito, para dar espaço ao vereador Tiago Correia (PSDB), que ficou como primeiro suplente da coligação.

No entanto, questionado sobre a situação, Prates afirmou que já conversou com o prefeito Neto. “Já conversei com o prefeito ACM Neto. Eu vou para Assembleia”.

A possibilidade de Prates compor o secretariado foi dada como certa na Coluna Na Sombra do Poder, na semana passada. O demista iria ser secretário de Educação. 

Emocionado, o presidente fez um balanço do período que ficou à frente da Casa. “É um sentimento de felicidade com nostalgia. Devo tudo a essa Casa. Nunca esperei chegar tão longe. Eu não tenho nenhuma tradição política, não venho de família rica e de políticos. Agradeço muito a Deus e ao prefeito ACM Neto. Sobretudo a generosidade do povo soteropolitano”.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

JUAZEIRENSE DANIEL ALVES, RETORNA AOS TREINOS NO PSG, APÓS LESÃO Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no Distrito de Maniçoba, em Juazeiro

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed