Anúncios

EVERTON ROCHA ESPERA REASSUMIR GOVERNO EM JAGUARARI NAS PRÓXIMAS HORAS

31 de outubro de 2018 at 09:15 Leave a comment

O prefeito afastado de Jaguarari, Everton Rocha (PSDB), foi recebido com grande festa na cidade nesta terça-feira (30) depois que conseguiu liminar favorável que anula um afastamento de 180 dias decretado pela Justiça. Ao participar do Programa Geraldo José (Transrio FM) Everton explicou que a decisão foi estabelecida na segunda-feira (29) pelo desembargador José Luiz Pessoa Cardozo, o mesmo que tinha deferido o afastamento.

Na argumentação, a defesa de Rocha alegou que já tinha apresentado os documentos exigidos pela Justiça, o que não justificaria mais o afastamento. Mesmo com a vitória judicial deste caso, o gestor continua afastado da prefeitura. É que segue em vigor a cassação votada pela Câmara de Vereadores, em junho passado, quando foi julgado o atraso da entrega da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2017. Everton teve três cassações neste ano. Fora a da LOA, ele obteve sucesso em anular as sessões que o cassaram por acusação de fraude em licitação na compra de software [programa de computador], e outra sobre pagamento indevido de transporte.

“Eles alegam que há uma terceira cassação. Como é que no mundo jurídico cassam uma pessoa que não é mais prefeito” argumentou Everton que ainda explicou que desde que assumiu um grupo que o considera ‘forasteiro’ tem trabalhado para impedir o seu mandato. “Com a liminar do Tribunal de Justiça da Bahia estamos trabalhando e aguardando uma decisão da Justiça em Jaguarari o que pode ocorrer nas próximas horas, para fazer cumprir a decisão do TJ e retomar o governo e o trabalho em favor do povo de Jaguarari” pontuou Everton.

Fonte Geraldo José

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Florêncio faz alerta para o consumo de drogas lícitas e ilícitas em Juazeiro; “Políticas públicas são muito limitadas” Vereador, Joseílson Marcelino, pede que prefeitura de Juazeiro recupere praça no Dom José Rodrigues” A comunidade está clamando”

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed