Depois da Educação, prefeitura confirma concurso público para saúde e Guarda Civil Municipal em Petrolina

31 de outubro de 2018 at 13:25 Deixe um comentário

Resultado de imagem para concurso

Após lançar concurso público com mais de 450 vagas na área da Educação, a Prefeitura de Petrolina está finalizando dois novos editais para seleções nas áreas da saúde e também da Guarda Civil Municipal (GCM). Juntos, os três certames garantirão mais de 800 novas vagas de trabalho na cidade.

De acordo com o secretário de Gestão Administrativa, Henrique Guerra, o edital da área de Saúde estava previsto para ser lançado ainda neste mês, mas devido à grande quantidade de vagas o concurso deve ser publicado na primeira quinzena de novembro.

Os contratos para garantir a realização destes certames estão em fase de finalização com as organizadoras. Devido ao grande número de vagas, precisamos de mais tempo para organizar melhor a seleção, mas em poucos dias os petrolinenses poderão conhecer as regras das seleções que vão melhorar, ainda mais, o atendimento à população”, explicou.

Ainda de acordo com Guerra, a seleção da área de Saúde também compreenderá vagas para cargos administrativos da prefeitura. As informações são da assessoria da PMP.

Fonte Carlos Brito

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Em nota, Embrapa diz que corpo não foi encontrado em uma área da empresa Allan Jones parabeniza e faz balanço sobre eleição de Bolsonaro; “Não tenho político de estimação”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed