Anúncios

Anderson da Iluminação faz análise sobre eleições de 2018 na Câmara de Juazeiro; “ O processo político tem que mudar, o eleitorado também tem que mudar”

31 de outubro de 2018 at 12:20 Leave a comment

IMG_0710

O vereador, Anderson da Iluminação (PP), utilizou o plenário da Câmara de Juazeiro para fazer uma análise das eleições para presidente em 2018. O parlamentar pede que os eleitores sejam mais conscientes. “Acho que o processo político tem que mudar não só na política, o eleitorado também tem que mudar”.

Não houve debate de propostas entre candidatos

“A semana passada tivemos alguns discursos aqui na Câmara, inclusive, alguns companheiros fizeram algumas observações, isso faz parte do debate político. Muita gente comentava, os vereadores aqui, que não se debateu proposta e ideia nestas eleições, acho que na verdade estes candidatos não se deram a oportunidade até que Haddad pediu a oportunidade no debate, mas Bolsonaro decidiu desde o começo que já vinha fazendo sua campanha na internet”, disse Anderson.

“foi uma campanha diferente”

“Cada um fez sua propagando política, cada um apresentou suas propostas, mas um com mais agressões políticas, mas, com todo respeito a todos partidos eu gostei muito do processo político desta eleição, principalmente, o eleitorado ir para rua, comprar seu adesivo sua camisa, foi uma campanha diferente”, disse o vereador.

A política precisa mudar

“Espero que estas campanhas continuem com a mudança do povo brasileiro sobre a questão da política que precisa mudar. O meu sonho como político é que alguns eleitores sejam mais conscientes. Às vezes um político trabalha tanto, faz o seu trabalho, cumpri com sua obrigação, trabalha para sua comunidade, mas se não chegar em alguns eleitores na hora da eleição não tem o voto”, salientou.

“Isso é uma vergonha que tem que se acabar neste país. Acho que esse processo já começou a ter um brilho diferente e eu espero que isto dê uma continuidade, visto que têm diversos órgãos neste país que tem corrupção, exemplos, pastor que comete corrupção com arrecadação do dinheiro dos fieis, um hospital que passam na fila de uma cirurgia, ou de um transporte e isso é corrupção”, concluiu.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Estão abertas as inscrições para Processo Seletivo da SESP de Juazeiro Em nota, Embrapa diz que corpo não foi encontrado em uma área da empresa

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed