Allan Jones parabeniza e faz balanço sobre eleição de Bolsonaro; “Não tenho político de estimação”

31 de outubro de 2018 at 13:55 Deixe um comentário

IMG_0720

O vereador, Allan Jones (PTC), parabenizou nesta terça-feira (30), na Câmara de Juazeiro, a eleição de Jair Bolsonaro à presidência do Brasil. O parlamentar destacou que a alternância de poder é um aspecto saudável para a democracia do país.

“Queria parabenizar o Brasil, já que no último domingo os eleitores, fazendo uso do seu direito maior, votaram e de maneira democrática entenderam que o nosso próximo presidente será Jair Messias Bolsonaro. Inclusive, manifestei o meu voto, na Tribuna, por Bolsonaro, e em respeito ao nordeste e por entender também que outros governos acrescentaram, para melhorias nas nossas vidas, respeitei o voto divergente”, complementou Allan Jones.

Na política “fins” não justificam os “meios”

“Um grupo a todo custo sem medir consequências e fazendo uso da conhecida frase “O fim justifica os meios” diferente do que pensamos, queria se manter no poder, talvez se confundindo com este mesmo Poder. Isso me fez perceber a importância do presidente eleito Jair Bolsonaro”, disse o vereador.

Sem político de estimação

“Fazendo, inclusive, uso de palavras já ditas, volto a dizer que não tenho político de estimação, votei nele e se entender que ele não fez um bom governo, principalmente, voltado para nós nordestinos, naturalmente, na próxima eleição não darei mais o meu voto de confiança e assim será sempre na condição de político e também de cidadão”, destacou o parlamentar.

“Como brasileiro e amante desta pátria desejo e torço, verdadeiramente, que o presidente eleito faça um excelente governo, principalmente, voltado para as pastas da Segurança Pública e da Saúde Pública  da nossa nação.”, finalizou o Allan Jones.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Depois da Educação, prefeitura confirma concurso público para saúde e Guarda Civil Municipal em Petrolina ATENDIMENTO DO SAMU DE JUAZEIRO EM XEQUE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Visite o Instagram do Vale Comentar

A @fbfoficial divulgou uma imagem referente aos times baianos que podem subir para a Série C do Brasileirão do ano que vem, @juazeirenseoficial e @ecjacuipenseoficial. . O fato é que para a @juazeirenseoficial é fundamental subir por que, caso não faça, em 2020 o time só jogará o Campeonato Baiano. O motivo é que a equipe foi mal no estadual deste ano e não se classificou para o Campeonato Brasileiro da Série D nem para a Copa do Nordeste... Lamentável... . Enfim, Vamos torcer e mandar vibrações positivas para os jogadores. A @juazeirenseoficial enfrenta o Brusque em Santa Catarina. ⚽⚽⚽⚽ #Juazeirense #brasileiraoseried #valecomentar
Grande liderança em ascensão na região, o @deputadotum parece que não vai estar no mesmo palanque das outras forças políticas que compõe a base de apoio ao governador @ruicostaoficial, grupo do qual faz parte na @legislativoalba . Buscando o protagonismo que lhe cabe, visto as recentes vitórias e articulações, o neófito deputado está muito próximo das forças oposicionistas ao prefeito @paulo.bomfim.jua. Isso ficou muito claro na Festa do Colono da Maniçoba onde esteve junto do ex-prefeito Joseph Bandeira, da ex-vereadora Susana Ramos e do Pastor Teobaldo. . Vale lembrar que ele também está organizando o seu partido, o PSC, que pode apresentar um candidato a majoritária.
Os torcedores tem mais um motivo para enviar vibrações positivas para a @juazeirenseoficial neste domingo. Isto porque a @prefeitura.juazeiro.ba vai instalar um telão na orla da cidade para transmitir o jogo que pode dá o acesso ao Cacāo para a Série D do Brasileirão 2020. . Além disso, para apimentar ficam as declarações da imprensa de Santa Catarina que classificou o a @juazeirenseoficial como time inferior e a comemoração do técnico do Brusque por ter pego a @juazeirenseoficial neste confronto. . Desliza aí que você vê tudo! #Juazeirense