Anúncios

Allan Jones parabeniza e faz balanço sobre eleição de Bolsonaro; “Não tenho político de estimação”

31 de outubro de 2018 at 13:55 Leave a comment

IMG_0720

O vereador, Allan Jones (PTC), parabenizou nesta terça-feira (30), na Câmara de Juazeiro, a eleição de Jair Bolsonaro à presidência do Brasil. O parlamentar destacou que a alternância de poder é um aspecto saudável para a democracia do país.

“Queria parabenizar o Brasil, já que no último domingo os eleitores, fazendo uso do seu direito maior, votaram e de maneira democrática entenderam que o nosso próximo presidente será Jair Messias Bolsonaro. Inclusive, manifestei o meu voto, na Tribuna, por Bolsonaro, e em respeito ao nordeste e por entender também que outros governos acrescentaram, para melhorias nas nossas vidas, respeitei o voto divergente”, complementou Allan Jones.

Na política “fins” não justificam os “meios”

“Um grupo a todo custo sem medir consequências e fazendo uso da conhecida frase “O fim justifica os meios” diferente do que pensamos, queria se manter no poder, talvez se confundindo com este mesmo Poder. Isso me fez perceber a importância do presidente eleito Jair Bolsonaro”, disse o vereador.

Sem político de estimação

“Fazendo, inclusive, uso de palavras já ditas, volto a dizer que não tenho político de estimação, votei nele e se entender que ele não fez um bom governo, principalmente, voltado para nós nordestinos, naturalmente, na próxima eleição não darei mais o meu voto de confiança e assim será sempre na condição de político e também de cidadão”, destacou o parlamentar.

“Como brasileiro e amante desta pátria desejo e torço, verdadeiramente, que o presidente eleito faça um excelente governo, principalmente, voltado para as pastas da Segurança Pública e da Saúde Pública  da nossa nação.”, finalizou o Allan Jones.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Depois da Educação, prefeitura confirma concurso público para saúde e Guarda Civil Municipal em Petrolina ATENDIMENTO DO SAMU DE JUAZEIRO EM XEQUE

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed