Vídeo: Bené Marques faz balanço de eleição: “Ainda acredito que um dia possa ser possível mudar a forma da política, tirando a corrupção do meio”

30 de outubro de 2018 at 12:20 Deixe um comentário

 

O vereador, Bené Marques (PSDB), fez um balanço da eleição do segundo turno para presidente. Durante a sessão desta segunda-feira (29), o parlamentar destacou os motivos pelos quais os brasileiro decidiram seu voto.

 

“Essa politica marcou alguns pontos. O povo brasileiro deu o seu voto em cima de algumas coisas, pedindo mais segurança, saúde, respeito aos princípios morais, que a sociedade e a família têm que ter e foi em cima disto que a maioria do eleitor votou”, disse Bené.

discurso-benc3a9-marques_dvd.original

Fenômeno Lula

“No passado nós tivemos um fenômeno, que foi Lula e eu votei nele. Cinco anos depois eu dizia que ele foi o melhor voto que já dei em minha vida, mas depois de alguns anos já não pude mais dizer isso, embora reconheça que Lula fez muito pelo Brasil e, principalmente, pelo nordeste, talvez faltou mais atenção nas outras regiões, mas no nordeste ele trabalhou e o povo reconheceu”, pontuou o vereador.

Tirar a corrupção da política

“Eu particularmente ainda acredito que um dia possa ser possível mudar a forma da política, tirando a corrupção do meio. Não votei no candidato de Lula por dois motivos, primeiro por causa da corrupção no geral e segundo por achar que ele escolheu o cara errado”, salientou o vereador.

Fenômeno Bolsonaro

“Por outro lado Bolsonaro também é outro fenômeno, sem dinheiro, sem tempo de televisão e de rádio e conseguiu um grupo no Brasil para o defendê-lo e ganhou a eleição. Espero em Deus que Bolsonaro possa realizar um bom governo no país”, concluiu Bené Marques.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Jaguarari BA – Motociclista morre em mais um acidente na BR 407 Mulher é agredida com namorada por colegas de escola em Petrolina

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed