Anúncios

Vídeo: apresentadora da Globo desabafa após irmã gay ser agredida por suposto eleitor de Bolsonaro

30 de outubro de 2018 at 07:55 Leave a comment

Rafa Brites não escondeu a revolta ao saber que sua irmã foi agredida ao sair do local de votação, em São Paulo, neste domingo (28). A apresentadora da Globo utilizou seu perfil oficial do Instagram, através do stories, para desabafar sobre o ocorrido e divulgou uma parte da conversa com a irmã Gabriela Brites.

“Só para esclarecer, este print que vocês acabaram de ver aí, não foi com a prima da vizinha, chegou por Whatsapp. Não, não. Foi com a minha irmã. A minha irmã apanhou ontem, em São Paulo. E ela apanhou, porque um cara de família, né, que inclusive estava com a família, passou e falou isso: ‘Bolsonaro 17, vamos acabar com todos os veados (sic) e todos os pretos’. Foi isso que minha irmã ouviu antes de apanhar”, desabafou Rafa, visivelmente triste.

Em entrevista à revista Quem, Rafa deu mais detalhes do que havia acontecido.  “O cara falou que ia acabar com os ‘veados’ (sic) e pretos. Minha irmã é gay, ele falou isso, ela se sentiu ofendida. Ao tentar se defender, dizer que ele não tinha o direito de falar isso, ele deu um tapa na cara dela”, explicou. “Nada justifica uma agressão. Nem de um lado nem de outro. Ela não foi agressiva, não tinha motivos para isso. A gente tem que aprender a aceitar a opinião do outro. Democracia e respeito. Aceitar a opinião e a existência do outro, o mais importante”, continuou.

Ainda no vídeo compartilhado em seu perfil, a apresentadora também deu sua opinião sobre a atual situação do país. “A gente precisa colocar fim nessa onda de ódio. A gente precisa defender essas pessoas que estão sofrendo agressões. Este não é o caminho, não é assim que o Brasil vai acabar com a corrupção, com falta de escolas, hospitais, vocês acham? Então, se você não concorda com nada disso, está na hora de se mexer para defender essas pessoas, porque elas estão sofrendo muito”, finalizou.

Após o desabafo, a apresentadora ainda recebeu alguns recados de seguidores que afirmaram que ela estaria fazendo “mimimi”. Rafa Brites prontamente publicou a conversa e desabafou mais uma vez: “Você fala que uma mulher apanhou de um homem na rua… e outra mulher responde isso…”, disse.

Fonte Bocão News

Anúncios

Entry filed under: Geral.

(Petrolina) Confiram as vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalho nesta terça-feira Homem é preso com arma dentro de carro no Santo Antônio, em Juazeiro

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed