Anúncios

SINAL DIGITAL DO SBT ENTRA NO AR HOJE EM JUAZEIRO E A CIDADE RECEBE AINDA A RCI

30 de outubro de 2018 at 20:56 2 comments

Dois novos canais de TV digital passam a funcionar em Juazeiro. Está prevista para a noite desta terça-feira (30) a entrada do ar do sinal digital da TV Aratu, filiada do SBT na Bahia, cuja programação estava acessível apenas no sinal analógico, que já foi desligado. A programação será acessada no canal 4.1. Já está no ar a emissora religiosa RCI – Rede de Comunicação Interativa, com a maior parte da sua programação ligada a Igreja Mundial, funcionando no canal 36.1.

Para o secretário da Comunicação do município, Paulo César de Andrade Carvalho, a vinda de novas emissoras se deve à importância que Juazeiro obteve no cenário estadual e nacional. “Nos últimos anos temos produzido notícias, através das ações de Governo, que elevam a cidade a outro patamar. Passamos anos no Top 3 de geração de empregos no Brasil, melhor Ideb da Bahia, Índice Firjan de Desenvolvimento alcançou outro nível, dentre outros reconhecimentos. Além disso, aqui é a terra de João Gilberto, Ivete Sangalo, Luiz Galvão, Daniel Alves e grandes representações nas artes, no esporte, na educação e em outras áreas”, declarou.

Em 2019 a TVE BA já informou que irá disponibilizar o sinal digital, em parceria com a prefeitura de Juazeiro.

Ascom/PMJ
Anúncios

Entry filed under: Geral.

Nas redes, Daniel Alves manda recado para Bolsonaro Paulo Bomfim concorre ao ‘Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor’

2 Comments Add your own

  • 1. Gleison  |  30 de outubro de 2018 at 22:52

    Aqui nao pegou nao

    Responder
  • 2. Iris tatiane  |  6 de novembro de 2018 at 20:49

    Na minha TV com converso integrado só sai a imagem da TV Aratu, os outros canais pegam normal, já no da minha vizinha que usa converso na TV de tubo está pegando normal com som e imagem o que será que tem de errado ? Mais duas amiga minha também com a TV com conversor integrado está do mesmo jeito só sai a imagem

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed