Anúncios

Nas redes, Daniel Alves manda recado para Bolsonaro

30 de outubro de 2018 at 20:55 Leave a comment

Nas redes, Daniel Alves manda recado para Bolsonaro

O lateral-direito Daniel Alves usou o Instagram nesta segunda-feira (29) para enviar uma mensagem ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). O jogador do Paris Saint-Germain desejou sorte ao capitão reformado no Planalto, em uma mensagem com alto tom de cobrança por parte do craque.

“Que Deus abençoe nosso Brasil, nosso povo e sobretudo o nosso presidente… Que ele possa retificar algumas coisas que foram faladas na sua campanha e que possa tratar humanos como seres humanos, independente de opções sexuais, de posições sociais ou de qualquer outra coisa. Que ele use o seu poder para uma evolução cultural, uma evolução econômica e sobretudo uma evolução existencial”, escreveu Dani na legenda de uma foto publicada na rede social.

“Que o reflexo da nossa bandeira (ORDEM E PROGRESSO) tome conta da sua direção presidencial e que de uma vez por todas sejamos um país refletido pelas riquezas da sua terra e do seu povo”, finalizou o jogador.

View this post on Instagram

Que Deus abençoe nosso Brasil, nosso povo e sobre tudo ao nosso presidente…… que ele possa retificar algumas coisas que foram faladas na sua campanha e que possa tratar humanos como seres humanos independente de opções sexuais, de posições socias ou de qualquer outra coisa. Que ele use o seu poder para uma evolução cultural, uma evolução econômica e sobre tudo uma evolução existencial. Que o reflexo da nossa bandeira (ORDEM E PROGRESSO) tome conta da sua direção presidencial e que de uma vez por todas sejamos um país refletido pelas riquezas da sua terra e do seu povo. “Paz e amor para nosso povo” #Deusnocomandosempre!

A post shared by DanialvesD2 My Twitter (@danialves) on

Anúncios

Entry filed under: Geral.

PREFEITURA DE JUAZEIRO DIVULGA RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO DA SEDUC SINAL DIGITAL DO SBT ENTRA NO AR HOJE EM JUAZEIRO E A CIDADE RECEBE AINDA A RCI

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed