Anúncios

Mulher é agredida com namorada por colegas de escola em Petrolina

30 de outubro de 2018 at 12:35 Leave a comment

Está circulando nas redes sociais denuncia sobre violência homofóbica. Uma jovem afirma que foi a uma casa de lanche com sua namorada quando foi agredida por dois colegas de escola, sendo que um dos acusados, segundo ela, teria sido seu namorado.

O MEDO É REAL, A INTOLERÂNCIA É REAL E VOCÊS ELEGERAM A PESSOA QUE LEGITIMA ISSO. CASO QUE ACONTECEU COM UMA AMIGA QUERIDA, ESPOSA DE UMA AMIGA TAMBÉM QUERIDA, EM PETROLINA-PE. VAMOS AJUDAR A DIVULGAR PARA QUE OS ENVOLVIDOS SEJAM PEGOS E QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.

DEPOIMENTO DA VÍTIMA Ontem por volta de 1h da manhã eu, Rachel e alguns amigos fomos comer no Baita Burgão. Quando Rachel levantou para ir ao carro junto com uma amiga, dois caras começaram com piadas homofóbicas e começou uma discussão. Quando eu vi quem eram os caras, vi que eram amigos de escola, um que estudava na mesma sala que eu (no ensino fundamental) e um ex namoradinho meu de infância. Falei com eles numa boa, até abracei, para que os ânimos se acalmassem e na expectativa que ficasse tudo bem. Na hora funcionou. Eles pararam!
Depois que a gente se levantou para ir embora (o carro estava em frente à mesa deles) eles recomeçaram com as piadas (dessa vez mais agressivas) e começou uma discussão generalizada. Ricardo, que foi o meu ex, começou a me agredir com palavras e eu comecei a discutir apenas com ele (rebatendo a provocação), foi quando a confusão piorou até a hora que ele me deu o murro que ficou isso aí da foto.
A confusão generalizou por conta da agressão e o dono do local chamou a polícia para pegar eles. Ricardo quando viu que estavam ligando para a polícia, me ameaçou dizendo que isso não acabava ali e que ele iria me pegar depois, pois sabia onde eu morava.
A gente esperou a polícia chegar, mas os policiais disseram para a gente ir para a delegacia prestar queixa, pois sem flagrante não dava em nada. Haviam muitas testemunhas e todas do nosso lado!
Fomos a delegacia e prestamos a queixa. Agora é esperar a “justiça”.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Vídeo: Bené Marques faz balanço de eleição: “Ainda acredito que um dia possa ser possível mudar a forma da política, tirando a corrupção do meio” Juazeiro BA – Jacaré Encontrado na Rua no Residencial Juazeiro III

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed