Juazeiro: Vereadores parabenizam e já cobram presidente eleito

30 de outubro de 2018 at 09:37 Deixe um comentário

Alex Tanuri.jpeg

Alex Tanuri parabeniza Isaac pela liderança política na Região Norte

Durante a Sessão Ordinária da Câmara de Juazeiro, nesta segunda-feira (29), os vereadores discursaram sobre o pleito ocorrido no último domingo referente às eleições de segundo turno para a presidência do Brasil. Os parlamentares parabenizaram o presidente eleito, Jair Bolsonaro, e reconheceram o grande destaque de Fernando Haddad, superior em número de votos no Nordeste e em Juazeiro.
O presidente da Casa, Alex Tanuri (PSL), destacou a liderança de Isaac Carvalho. “Quero aqui parabenizar de público o projeto liderado pelo ex-prefeito, Isaac Carvalho e agora deputado federal que deu um show em Juazeiro e nós tivemos 70% dos votos com Haddad. Então, fortalecido este continua sendo nosso projeto que o povo de Juazeiro reconheceu”.
O vereador, Jean Gomes (PT), lembrou o papel da democracia. “Quero parabenizar a democracia. A democracia está aí para confirmar o voto e a vontade do povo. Espero que os vereadores que votaram em Bolsonaro façam essa interlocução para que Juazeiro não fique esquecida pela presidência”, cobrou.
“Quero parabenizar o povo de Juazeiro, não só pela votação, mas pelo comportamento que teve com o resultado, aqueles que perderam, aceitaram a derrota e os que venceram comemoraram com democracia, sem agressão. Que Bolsonaro possa respeitar os negros, os quilombolas, as mulheres, os índios e que a democracia prevaleça”, disse Charles Leal (PDT).
Florêncio (PDT) também frisou o papel da democracia. “A democracia ainda é o melhor sistema político que pode ter numa nação. O melhor dessa eleição foi que provamos para todo mundo que o processo político no Brasil acontece de forma clara e ampla. O que importa é que cada um venha consolidar essa democracia”, disse.
No Plenário o vereador, Anastácio (PC do B), disse: “Nós sabemos que a vitória não veio no âmbito nacional, mas Juazeiro fez sua parte pela democracia. Eu só tenho a agradecer por termos feito nosso deputado federal, Isaac Carvalho e os nossos deputados estaduais, Zó e Roberto Carlos, os dois senadores e o governador”, comemorou.
Gleidson Medrado (PSD) reforçou: “Agora é torcer que Bolsonaro faça um bom governo e que olhe para os nordestinos e para o juazeirense como o governo do PT olhou. Quero reconhecer o trabalho do deputado eleito, Isaac, que transformou Juazeiro da mesma forma que o PT transformou o Nordeste”, comentou.
Bené Marques (PSDB) falou sobre os anseios da população. “O povo brasileiro deu o seu voto em cima de algumas coisas. Pediram mais segurança, saúde, respeito aos princípios morais que a sociedade e a família têm que ter”, disse.
Já Aníbal (PTC) comemorou muito a vitória de Bolsonaro. “Tenho certeza que Deus agiu nessa eleição, porque o Brasil estava desgovernado e precisava de alguém que sente a necessidade do povo. Deus colocou o nosso querido presidente Jair Bolsonaro”.
Domingão da Aliança (PRTB) disse que vai ser um interlocutor com a presidência. “Tenho certeza que Bolsonaro vai fazer um bom governo para mudar a situação do nosso Brasil, ao lado do nosso vice, Mourão, que é do nosso partido”, finalizou.
Anúncios

Entry filed under: Geral.

Homem é preso com arma dentro de carro no Santo Antônio, em Juazeiro Colonial goleia Juá Esporte no Campeonato Juazeirense

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed