Colonial goleia Juá Esporte no Campeonato Juazeirense

30 de outubro de 2018 at 09:55 Deixe um comentário

Colonial goleira Jua Esporte 3

O Colonial se despediu da primeira fase do campeonato juazeirense goleando o Juá Esporte por 4 x 0 na última sexta-feira (26) no Adauto Moraes. O jogador abriu e fechou o placar em noite de raro brilho, diante de um adversário guerreiro que, sem o apoio de nenhum jogador no banco de reservas, resistiu bravamente ao assédio do time do Projeto Maniçoba.

No primeiro tempo, vitória parcial do Colonial com gols de Geovane aos 27 e Joãozinho aos 41 minutos. Aos 9 e aos 38 minutos do segundo tempo, cobrando pênalti, Geovane deu números definitivos ao marcador.

O triunfo deixa o Colonial na liderança provisória do grupo A, com oito pontos, mas não garante uma vaga na segunda fase do torneio. Ele é perseguido por Veneza (7 pontos restando dois jogos) e XV de Novembro (6 pontos e um jogo a fazer) e torce por tropeços de seus concorrentes na reta final do primeiro turno para avançar no campeonato.

Já eliminado, o time da Toca do Juá cumpre tabela no jogo contra o América de Sobradinho na última participação de ambos na temporada. Nesta segunda-feira (29), a Liga Desportiva Juazeirense (LDJ), organizadora do campeonato em parceria com a Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte da Prefeitura Municipal de Juazeiro, divulga a programação dos quatro últimos jogos da atual fase.

Ascom/PMJ
Anúncios

Entry filed under: Geral.

Juazeiro: Vereadores parabenizam e já cobram presidente eleito Vereador Aníbal Parabeniza vitória de Bolsonaro; “Tudo foi providenciado por Deus”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed