Magno Malta garante que Congresso Nacional vai aprovar posse de arma de fogo em 2019

29 de outubro de 2018 at 13:55 Deixe um comentário

Magno Malta garante que Congresso Nacional vai aprovar posse de arma de fogo em 2019

Magno Malta (PR), senador baiano que não conseguiu ser reeleito no Espírito Santo, garantiu neste domingo (28) que a partir de janeiro do ano que vem o Congresso aprovará a posse de arma de fogo para o cidadão comum no país. Parte da base de apoio de Jair Bolsonaro (PSL), Malta fez a declaração no alto de um trio elétrico instalado em frente ao condomínio do presidente eleito, no Rio de Janeiro.

Ainda em discurso, o pastor afirmou ainda que não passarão no país propostas em direção a descriminalização das drogas ou do aborto já que o Brasil é formado por “católicos, evangélicos, judeus, homens e mulheres”.

O parlamentar ainda mandou um recado para a ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que classificou como falsa e proibiu a campanha de Bolsonaro difundir  a informação que o kit anti-homofobia tinha como objetivo “ensinar homossexualismo para crianças de 6 anos”. “Não é fake news não, senhora [ministra] Rosa Weber”, declarou.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Mototaxistas de Petrolina estão proibidos de usar “touca ninja” Professores da UnB cancelam aulas por medo de ataques após vitória de Bolsonaro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

A esperança de ter o ex-presidente @lulaoficial solto, por ora, caiu que nem balão de São João. . Com os votos de Edson Fachin, Celso de Mello e Cármen Lúcia, a Segunda Turma negou a concessão de uma liminar para soltar o político. E como era de se esperar, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski votaram pela soltura. . Já pode pedir três músicas no @showdavida. Já perdeu nove vezes e, pela regra, a cada três pode pedir uma música.
Se liga!
Parabéns @juazeirenseoficial !!! Passamos de fase e agora estamos na oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Cada jogo tem sido muito importante. . Vamos continuar nesta luta. Ontem o jogo foi sofrido, mas o time conseguiu se defender bem. Nas penalidades foram excelentes. . E você o que achou? Comente aí em baixo!. . 🗣️📢📢. #juazeirense #brasileiraoseried #seried #futebol #penaltis
⚽ A @juazeirenseoficial tem um jogo importante neste domingo e é preciso muita garra e determinação bora vencer. O Campeonato Brasileiro é muito difícil e a equipe também não vem desempenhando um papel muito bom. . Agora é torcer pelo resultado favorável para que o time possa alcançar o objetivo. . E você? O que acha? Comenta aí 🗣️📢📢 #Juazeiro #juazeirense #brasileiraoseried
O público do São João de Petrolina reclamou do tratamento recebido pela organização do evento durante os festejos deste sábado. . Segundo informações, por volta de 12hs e 01 da manhã, ao saírem da área de show para lancharem na "Praça de Alimentação" externa, os portões foram fechados e o público não conseguiu voltar para continuar vendo as apresentações. . Simplesmente informaram que foram recebidos com spray de pimenta. . Confiram nos vídeos!. . Você estava lá? Comente!