Anúncios

MORRE EM JUAZEIRO O EMPRESÁRIO GALEGO DA GRÁFICA

28 de outubro de 2018 at 14:01 1 comment

Triste notícia para os familiares, amigos e comerciantes do campo gráfico em Juazeiro. Faleceu na tarde deste sábado, dia 27, nas proximidades da Cominag no Rio São Francisco, o empresário Alventino, popularmente conhecido por Galego da Gráfica.

Segundo amigos da família, Galego da Gráfica estava com a netinha nos ombros quando sofreu um infarto fulminante. Populares conseguiram retirar a netinha do leito do rio, mas o avô não conseguiu reagir e faleceu no local.

O corpo está sendo velado no SAF e ainda na tarde deste domingo será transladado para a cidade de Barra do Tarrachil onde será sepultado.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Petrolina PE – Veículo modelo Gol foi Roubado na Praça do Coliseu HOMEM É MORTO A TIROS NA REGIÃO DO SALITRE EM JUAZEIRO

1 Comment Add your own

  • 1. CARLOS R M BARBOZA  |  29 de outubro de 2018 at 12:53

    Eu estava no local e ajudei a socorrer a menina e retirar o corpo dele de dentro do Rio, eis oque aconteceu:
    Fim de tarde triste,

    mais uma vítima na orla do Rio São Francisco em Juazeiro Bahia.
    Avô morre afogado e neta de 5 anos é salva por banhistas.
    Circunstância indicam que avô tentou salvar a neta que se afogava e ambos se afogaram. A neta de 5 anos foi salva pelos que estavam no no local e socorrida para o hospital da Unimed, o corpo do avô só foi encontrado 15 muitos após pelos banhistas que fizeram varios mergulhos até consegui encontrar, foram feitos várias tentativas de reanimação porém ele já havia morrido.

    No local do acidente, embora houvesse aproximadamente 50 banhistas ninguém percebe o ocorrido até que a menina apareceu boiando no rio.
    Isso nos alerta aos cuidados que todos os banhistas devem ter e que um acidente pode acontecer quando menos se espera. Por isso todo cuidado é pouco.

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed