Anúncios

MOTORISTA DE FUNERÁRIA PERDE CAIXÃO NA ESTRADA E SEGUE VIAGEM

13 de outubro de 2018 at 10:20 Leave a comment

Um caixão com uma pessoa morta saltou de um carro funerário na avenida Filadélfia, em Araguaína, norte do Tocantins. Segundo testemunhas, o incidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12) após o veículo passar por um quebra-molas e a porta traseira abrir. O motorista não percebeu o que aconteceu e seguiu viagem. A ocorrência foi confirmada pela Polícia Militar.

O nome da mulher que estava sendo transportada no caixão não foi informado. O corpo estava sendo levado de Araguaína para o município de Filadélfia, a cerca de 100 quilômetros de distância.

A situação foi percebida pelos parentes da mulher morta, que seguiam o carro da funerária durante o translado. Eles contaram à polícia que ainda tentaram avisar o motorista, mas ele não percebeu a sinalização.

A Polícia Militar informou que foi chamada e auxiliou os parentes até a funerária enviar outro veículo para recolher o caixão. Ainda segundo a polícia, a família pediu para que a ocorrência não fosse registrada.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Homem é assassinado no N-10 em Petrolina Professor da Uneb tem prisão decretada por crimes sexuais e lesões corporais em Jacobina

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed