‘O dia da resposta está chegando’, ressalta Haddad em passagem por Vitória da Conquista

16 de setembro de 2018 at 09:40 Deixe um comentário

Acompanhado pelo governador Rui Costa (PT), o candidato à Presidência da República Fernando Haddad (PT) passou por Vitória da Conquista na manhã deste sábado (15). Ele e sua vice, a deputada estadual Manuela d’Ávila (PCdoB-RS), encontraram o governador Rui Costa (PT) no aeroporto do município e seguiram para a Praça Guadalajara, onde foram recebidos por militantes do PT.
“A essa altura, eles já devem ter percebido que prenderam o cara errado. Prenderam o Lula, mas não as ideias dele, o projeto, a militância dele. O dia da resposta está chegando, e 7 de outubro a Bahia vai dizer: o golpe acabou, o Brasil é nosso”, discursou Haddad. Pesquisas costumam mostrar que a Bahia, assim como os demais Estados do Nordeste, é um reduto de votos do Partido dos Trabalhadores.
Essa foi a primeira parada da caravana Correria pela Bahia, que integra as atividades de campanha de Rui, candidato à reeleição no governo estadual. “Vamos consolidar Vitória da Conquista como um polo de desenvolvimento, não apenas na área da saúde, onde já estamos implantando um grande complexo para a população de toda a região. Também vamos continuar investindo em obras de infraestrutura, a exemplo do novo aeroporto da cidade, que devemos inaugurar e colocar em funcionamento ainda neste segundo semestre”, prometeu o governador.
De acordo com a equipe de comunicação da campanha petista, o Aeroporto Glauber Rocha terá sua licitação para a concessão pública lançada na próxima terça-feira (18), quando será definida a empresa responsável pela gestão e administração do espaço por 30 anos. O investimento total da obra é de R$ 145 milhões.
Além disso, o governador prometeu implantar novos serviços de radioterapia, um centro de traumatologia, uma nova policlínica regional e uma unidade fabril da Bahiafarma. A comitiva contou ainda com a participação da esposa de Haddad, Ana Estela, dos candidatos a vice-governador, João Leão (PP), a senador, Jaques Wagner (PT), e a vagas na Câmara Federal e Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).
Fonte: Bahia Notícias
Anúncios

Entry filed under: Geral.

PREFEITURA DE JUAZEIRO OFERECE CURSOS PROFISSIONALIZANTES PARA MORADORES DA POLIGONAL URBANA APOIADORES DE BOLSONARO REALIZAM CARREATA EM CASA NOVA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Visite o Instagram do Vale Comentar

🎶"Amigo de tantos caminhos e tantas jornadas/ Cabeça de homem, mas o coração de menino/ Aquele que está do meu lado em qualquer caminhada/Me lembro de todas as lutas, meu bom companheiro/ Você tantas vezes provou que é um grande guerreiro".🎶 . Esse trecho da música de Roberto Carlos, o cantor @robertocarlosoficial, poderia ter sido entoado pelo Roberto Carlos, o político @deputadorobertocarlos, no reencontro público entre ele e Joseph Bandeira @josephbandeiraoficial, no último sábado, na Festa dos Colonos do projeto Maniçoba, após o rompimento nas eleições de 2016 e 2018. . Resguardando todos o méritos de Roberto, não podemos deixar de registrar a aliança histórica entre os dois, criada desde a época de vereança do hoje deputado e das dobradinhas nas eleições estaduais. . Mas, pelo visto, os caminhos políticos distintos não abalaram a relação de amizade entre os dois.
📹📹 Uma foto oficial divulgada nas redes sociais mostra o casal Mari Palma, 30, e Philipe Siani, 34, na CNN Brasil. Conhecidos por terem um texto de televisão inovador e criativo, os dois não jornalistas serão apresentadores de um programa no canal. A estreia no país está prevista pra ser entre o final de outubro e começo de novembro. Segundo nota oficial divulgada pela CNN Brasil, a. ideia é que os dois comandem juntos programas diários no canal e nas demais plataformas da emissora. 📹📹
URGENTE: Moradores da Rua Veneza no bairro Alagadiço, em Juazeiro, fizeram protesto na manhã desta segunda-feira (22). O motivo: A não inclusão da citada rua no projeto de pavimentação divulgado pela @prefeitura.juazeiro.ba . . Recentemente o executivo municipal divulgou a pavimentação de 22 ruas, muitas delas no Alagadiço. . As ruas vizinhas foram asfaltadas, mas Rua Veneza não. O manifestantes queimaram pneus, sacolas e galhos de árvores. Confira nas imagens.