Anúncios

DECISÃO DO INTERDISTRITAL 2018 COMEÇA DOMINGO NO PROJETO MANDACARU II

16 de setembro de 2018 at 09:09 Leave a comment

Ascom/PMJ

Começa neste domingo (16) às 15h30, a disputa pelo 28º título de campeão do Campeonato Interbairro de Futebol, evento esportivo organizado pela Prefeitura Municipal de Juazeiro desde 1990, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte). O campo do Projeto Mandacaru II será o palco da primeira partida entre os finalistas Maniçoba e Itamotinga, detentores de oito dos vinte títulos da história da competição.

A crescente expectativa em torno da partida mobiliza desde o início da semana, torcedores, jogadores, dirigentes, organizadores, imprensa e as comunidades dos distritos e da sede, projetando a real possibilidade de quebra de recorde de público em jogos do Campeonato Interdistrital.

Por conta disso, o superintendente de esportes Gilberto Pacheco em parceria com a Polícia Militar, Guarda Municipal e Rondesp, traçou esquema especial de segurança para garantir fora de campo a tranquilidade absoluta nos dois jogos decisivos: “Nosso objetivo é garantir ao público o direito de torcer em paz por sua equipe. Para isso, tomamos todas as medidas possíveis com os nossos parceiros”, assegurou Pacheco.

Na reunião realizada na sede da Seculte na última terça-feira, com a presença do secretário Sérgio Fernandes, os representantes dos finalistas mantiveram o mesmo discurso se comprometendo a cumprir o protocolo estabelecido para a realização das duas partidas, assegurando manter a ordem e o espírito esportivo.

No tocante ao jogo, cada um à sua maneira, promete usar as melhores e letais armas para sobrepor-se ao adversário. Nos últimos confrontos que decidiram os títulos do Interdistrital entre eles, Maniçoba levou a melhor nas temporadas 2009 e 2013, quando conquistou o título máximo. Itamotinga deu o troco em 2014, ao levantar o troféu de campeão da temporada.

Jamilton Barbosa da seleção de Maniçoba provocou prometendo: “Nossa equipe está preparada para enfrentar mais esse desafio e repetir o título do ano passado”, alardeou. A resposta de Itamotinga veio através de Divanilson Calisto – o Pingo: “Não conheço esse tabu, mas se existe é para ser quebrado e nada melhor do que numa decisão importante como essa”, devolveu a provocação.

Sem revelar pistas para o adversário, os técnicos Célio Gonçalves de Itamotinga, e Guerra de Maniçoba, escondem as escalações a sete chaves e prometem só divulgar momentos antes da partida. O Departamento de Arbitragem da Liga Desportiva Juazeirense escalou o árbitro Micael Manuel para apitar a primeira partida da decisão, tendo como assistentes Rodrigo Machado e José Roberto do Nascimento.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

ACIDENTE COM CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL EM CASA NOVA – BA PREFEITURA DE JUAZEIRO OFERECE CURSOS PROFISSIONALIZANTES PARA MORADORES DA POLIGONAL URBANA

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed