Padre Marcelo Rossi nega que tenha pedido votos para Bolsonaro: “Fake news”

15 de setembro de 2018 at 09:55 Deixe um comentário

Áudio falso, que circula no WhatsApp, apresenta a voz de um homem tentando imitar o sacerdote: “Não sou eu. Ajude a viralizar dizendo que é mentira”, diz o padre, em mensagem de vídeo

O padre Marcelo Rossi se pronunciou, por meio de um vídeo, sobre o áudio que circula no WhatsApp, em que ele, supostamente, pede votos para o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). “Tem alguém imitando a minha voz, apesar de que quem me conhece sabe que não sou eu, falando sobre política, falando absurdos. Não sou eu”, afirmou.

No vídeo, o padre diz que nem tem WhatsApp e pede ajuda das pessoas que têm o aplicativo de mensagens para espalhar a mensagem verdadeira. “É uma fake news, a famosa notícia falsa, mas está viralizando e as pessoas estão preocupadas. Repito: não sou eu. Ajude a viralizar dizendo que é mentira”, finaliza Marcelo Rossi.

No áudio, o falso padre quer parecer estar em um sermão e fala mal do marxismo e diz que partidos e pessoas de esquerda seguem a “loucura das ideias revolucionárias”. Além disso, é dito que a intenção dos governos progressistas é “destruir a família tradicional”.

O áudio continua dizendo que direitos humanos apoiam bandidos e que, se a esquerda voltar ao poder, o Brasil vai se transformar na Venezuela.

Depois de muitas voltas em seu discurso, falando para que as pessoas não votem em pessoas com ficha suja e dizendo que Fernando Haddad e Ciro Gomes fazem parte do “bloco de esquerda”, ele finalmente começa a citar candidatos com os quais simpatiza.

O falso padre Marcelo diz que gosta de Geraldo Alckmin, mas que o tucano abraçou pessoas LGBT e que, desse modo, “ele quer agradar todo mundo e não vai agradar ninguém”, e afirma que Marina Silva é “vermelha por dentro”, insinuando que ela é de esquerda e que ela colocou um “maconheiro” como vice.

Por fim, ele diz que vai votar em Jair Bolsonaro e pede para que as pessoas que o seguem considerem essa possibilidade como voto. “É o único que tem chance de interromper esse plano de governo que os partidos de esquerda sonham em construir”, afirma o impostor.

 

 

 

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Prefeitura de Juazeiro entrega Canil Gatil 6º BATALHÃO USA ABORDAGEM COMO FERRAMENTA FUNDAMENTAL NA PREVENÇÃO DE DELITOS E APRESENTA FORAGIDO NA DELEGACIA DE SENHOR DO BONFIM

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Visite o Instagram do Vale Comentar

🎶"Amigo de tantos caminhos e tantas jornadas/ Cabeça de homem, mas o coração de menino/ Aquele que está do meu lado em qualquer caminhada/Me lembro de todas as lutas, meu bom companheiro/ Você tantas vezes provou que é um grande guerreiro".🎶 . Esse trecho da música de Roberto Carlos, o cantor @robertocarlosoficial, poderia ter sido entoado pelo Roberto Carlos, o político @deputadorobertocarlos, no reencontro público entre ele e Joseph Bandeira @josephbandeiraoficial, no último sábado, na Festa dos Colonos do projeto Maniçoba, após o rompimento nas eleições de 2016 e 2018. . Resguardando todos o méritos de Roberto, não podemos deixar de registrar a aliança histórica entre os dois, criada desde a época de vereança do hoje deputado e das dobradinhas nas eleições estaduais. . Mas, pelo visto, os caminhos políticos distintos não abalaram a relação de amizade entre os dois.
📹📹 Uma foto oficial divulgada nas redes sociais mostra o casal Mari Palma, 30, e Philipe Siani, 34, na CNN Brasil. Conhecidos por terem um texto de televisão inovador e criativo, os dois não jornalistas serão apresentadores de um programa no canal. A estreia no país está prevista pra ser entre o final de outubro e começo de novembro. Segundo nota oficial divulgada pela CNN Brasil, a. ideia é que os dois comandem juntos programas diários no canal e nas demais plataformas da emissora. 📹📹
URGENTE: Moradores da Rua Veneza no bairro Alagadiço, em Juazeiro, fizeram protesto na manhã desta segunda-feira (22). O motivo: A não inclusão da citada rua no projeto de pavimentação divulgado pela @prefeitura.juazeiro.ba . . Recentemente o executivo municipal divulgou a pavimentação de 22 ruas, muitas delas no Alagadiço. . As ruas vizinhas foram asfaltadas, mas Rua Veneza não. O manifestantes queimaram pneus, sacolas e galhos de árvores. Confira nas imagens.