Anúncios

Juazeiro: Populares acionam SAMU para socorrer idosa, mas equipe não atende ao chamado

15 15UTC setembro 15UTC 2018 at 09:20 Leave a comment

Segundo informações que chegaram ao portal Preto No Branco, uma idosa ficou sem o atendimento do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) de Juazeiro-BA, após sofrer um acidente dentro de um transporte público. O fato teria ocorrido no fim da tarde de hoje (14), próximo ao Mercado do Produtor.

De acordo com uma passageira, a vítima estava em um ônibus da linha Circular e teria caído após o motorista frear. Com o impacto, a idosa machucou as pernas.

Ainda de acordo com ela, o SAMU foi acionado e mesmo a sede do serviço ficando poucos metros de distância do local do acidente, o chamado não foi atendido. “A SAMU de Juazeiro está uma vergonha! Nós ficamos mais de uma hora dentro do ônibus esperando pela equipe do SAMU e nada. É muita irresponsabilidade”, declarou a passageira.

Ela informou ainda que após a espera, a idosa precisou ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo motorista do ônibus. “Se não fosse o motorista, que teve a preocupação de socorrer a senhora, ela ficaria sem assistência. Mesmo com todos os passageiros dentro do ônibus, ele mudou a rota e levou a idosa para a UPA”, concluiu.

O PNB está  encaminhando a reclamação para a Prefeitura de Juazeiro.

Fonte Preto no Branco

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Haddad enquadra Bonner durante envista na Globo Prefeitura de Juazeiro entrega Canil Gatil

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed