Anúncios

Foragido da Justiça do Estado de São Paulo é preso na Barragem de Sobradinho (BA)

15 15UTC setembro 15UTC 2018 at 14:47 Leave a comment

Guarnições de rádio patrulhamento da 96ª CIPM, realizarem uma blitz na BA-316, à altura Barragem de Sobradinho, avistaram dois homens trafegando numa motocicleta e decidiram efetuar uma abordagem.

Ao perceber a intenção dos policiais militares a dupla alçou uma sacola na direção do espelho d’água e empreendeu fuga, sendo perseguida e alcançada ao final do paredão da barragem.

Depois de busca pessoal, eles foram identificados e o efetivo retornou ao local onde a sacola havia sido lançada e, ao encontrá-la, constatou que em seu interior havia uma substância esbranquiçada parecendo cocaína.

Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Territorial de Polícia Civil de Sobradinho, juntamente com o material apreendido: 01 (uma) motocicleta marca Yamaha/XTZ 125K, cor vermelha, placa NIR 4856, 2009/2010, licença de Paulistana-PI, em nome de Pauliano de Sá Pereira e 03 (três) aparelhos de telefonia móvel celular.

Ao analisar rapidamente o material e em conversa com os suspeitos, foi descoberto que a substância tratava-se de pasta base de cocaína e, ao ser colocada numa balança, foi aferido o peso de 581g.

Um dos acusados é foragido da Justiça do Estado de São Paulo, tendo em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto por cometar homicídio.

Fonte Edenevaldo Alves

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Cuidar da Gente leva atendimentos do Social para moradores do Residencial Juazeiro I Homem é assassinado no bairro João de Deus em Petrolina

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed