Anúncios

AINDA SEM BOLA DANIEL ALVES VOLTA AOS TREINOS

15 15UTC setembro 15UTC 2018 at 07:38 Leave a comment

Quatro meses após ter sofrido uma lesão no joelho Daniel Alves voltou a treinar no Paris Saint-Germain. O clube parisiense postou em suas redes sociais um vídeo no qual o brasileiro aparece ao lado do fisioterapeuta Bruno Mazziotti, ainda sem bola. “Ele está de volta”, diz a legenda no Twitter do PSG. O lateral-direito também divulgou o vídeo. “Estou falando que o título mais importante está chegando”, escreveu em seu Instagram pessoal.

No gramado do centro de treinamento do time, Dani Alves aparece fazendo aquecimentos, treinos de força, alongamentos, principalmente para os joelhos, e também correndo. Ele ainda está realizando atividades separado de seus companheiros e não treina com bola. Seu retorno aos gramados de forma oficial deve ocorrer por volta de outubro. Daniel Alves rompeu o ligamento do joelho esquerdo em maio, na final da Copa da França, vencida pelo PSG.

Rádio Jovem Pan
Anúncios

Entry filed under: Geral.

Datafolha: Ciro e Haddad empatam em 2° lugar com 13%; Bolsonaro lidera com 26% Sobradinho BA – Prisão de Traficantes de Drogas pelos Policiais da 96ª CIPM

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed