Anúncios

RONDESP NORTE APREENDE DROGAS NO BAIRRO TABULEIRO

14 14UTC setembro 14UTC 2018 at 07:20 Leave a comment

PMBA/CPRN/CIPT-NORTE
RONDESP NORTE PRENDE DOIS TRAFICANTES DE DROGAS COM MACONHA NO BAIRRO TABULEIRO EM JUAZEIRO.

Por volta das 15h do dia 12/09/2018, equipes da Policia Militar da Bahia, através da Companhia Independente Tático – Norte (RONDESP NORTE) recebeu denuncia anônima de que um homem trajando camisa de time de futebol estaria vendendo drogas para a pessoa conhecida por LUÍS na Rua 06, Bairro Tabuleiro em Juazeiro. As guarnições diligenciaram e localizaram a pessoa de NILTON CARLOS. Ao realizar abordagem nada de ilícito foi encontrado com ele. Contudo NILTON CARLOS disse que conhecia LULA e indicou o endereço dele. As guarnições taticamente se dividiram, uma permaneceu custodiando NILTON CARLOS enquanto que viatura seguiu até a residência de LULA. Ao se aproximar da casa de LULA, os policiais avistou o suspeito sentado em uma cadeira de balanço na frente da residência.

Ao perceber a viatura o suspeito adentrou repentinamente ao interior da casa, ele foi acompanhado e detido quando tentava se livrar de 02 (dois) sacos plásticos contendo em seu interior uma erva seca tipo MACONHA. LUÍS VIEIRA, assumiu a prática de tráfico de drogas e disse que NILTON CARLOS, estaria vendendo droga pra ele, inclusive teria deixado com ele uma quantidade de MACONHA para ser escondida na residência em construção de seu, onde NILTON CARLOS prestava serviços de pedreiro. A guarnição retornou até o local onde NILTON se encontrava. A ocorrência continuou dessa vez o efetivo conduziu os acusados até a obra do filho de Luís, onde realizaram buscas e encontraram 01 (uma) balança de precisão.

Mesmo diante das apreensões NILTON CARLOS afirmava em tom alterado, que não participava da venda de entorpecentes, todavia Luís Vieira se dirigiu a NILTON com a expressão “A CASA CAIU, DIGA LOGO ONDE ESTÁ A MACONHA!”, foi então que NILTON CARLOS foi ao mesmo cômodo onde a balança havia sido encontrada e desterrou 58 (cinquenta e oito) embalagens pequenas, contendo erva seca tipo MACONHA e outras 02 (duas) embalagens médias com o mesmo entorpecente.
Os acusados foram apresentados junto com o material apreendido na delegacia de Policia Civil de Juazeiro-BA.

“Segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de TODOS!”
JUNTE-SE AO COMBATE!
DENUNCIE!
RONDESP: BERÇO DO PATRULHAMENTO TÁTICO DA PMBA
Telefone: (74) 3614-1571
Celular/WhatsApp: (74) 98849-0914
RONDAS ESPECIAIS

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Petrolina PE – Grave Acidente de Trânsito Agora a Noite na BR 428 na Entrada do Povoado do Capim Divulgada 5ª Convocação da Lista de Espera do Sisu 2018 da Univasf

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed