Candidato do PT ao governo do Paraná é alvo de bomba; veja

14 de setembro de 2018 at 10:07 Deixe um comentário

Candidato do PT ao governo do Paraná é alvo de bomba; veja

Candidato ao governo do Paraná, Dr. Rosinha (PT) foi alvo de uma suposta bomba no Centro de Curitiba, na tarde desta quinta-feira (13). Em postagem nas redes sociais, a equipe do candidato divulgou um vídeo que mostra o momento em que a bomba explodiu a poucos metros do petista. Ele não se feriu. Segundo o candidato, o artefato foi atirado por um manifestante não identificado.

O candidato classificou o ocorrido como um ato de “intolerância”. “O candidato e sua campanha repudiam veementemente qualquer ato de violência que fere não apenas candidatos, mas também e sobretudo a democracia. Não é aceitável que, em pleno 2018, o ódio tenha se tornado o combustível da política”, diz a mensagem.

 

Em sabatina promovida pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), na noite desta quinta, Rosinha comentou a agressão que sofreu e afirmou que quem praticou o ato não tem argumentos para debater com ele.

 

“Jogaram a bomba nas minhas pernas. Felizmente não aconteceu nada de grave. Há muita intolerância na questão ideológica. Esse pessoal não está acostumado a um debate ideológico e quando perde a argumentação, vai para a violência”, comentou.

 

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Operação militar desarticular plantações de maconha na região, inclusive em Juazeiro e Curaçá URGENTE! Haddad Dispara, Sobe Para 16% E Já Quase Empata Com Bolsonaro, Aponta Pesquisa Do Mercado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed