Anúncios

XV DE NOVEMBRO E JUÁ ESPORTE JOGAM POR RECUPERAÇÃO NO CAMPEONATO JUAZEIRENSE

4 04UTC setembro 04UTC 2018 at 14:37 Leave a comment

Nesta terça-feira (04) às 20h, no Estádio Adauto Moraes, as equipes do XV de Novembro e do Juá Esporte medem forças na abertura da 7ª rodada do Campeonato Juazeirense procurando somar os primeiros pontos na atual temporada.

No momento, o ‘Tremendão da Rua de Baixo’ decepciona com os resultados obtidos no certame e ocupa a última posição no grupo A. Nas duas vezes que entrou em campo, começou vencendo e sofreu virada de Olaria e Barro Vermelho, aumentando a pressão sobre o treinador Rodriguinho por parte de sua torcida.

Seu adversário, o Juá Esporte, da Toca do Juá, graças a um erro burocrático – inclusão de jogador irregular, foi penalizado pela Junta Disciplinar da Liga Desportiva Juazeirense (LDJ) com a perda de seis pontos, mesmo vencendo o Carranca na estreia por 2 x 1 e figura na lanterna do grupo B com seis pontos negativos.

O Departamento de Arbitragem da LDJ escalou o árbitro Micael Emanuel (LDJ) e os assistentes Jonas Araújo (LDJ) e João Batista Amorim (LDJ) para comandar a partida. Organizado pela LDJ, o tradicional campeonato tem o apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte.

A entrada é gratuita.

Ascom/PMJ
Anúncios

Entry filed under: Geral.

Vereador Allan Jones parabeniza Secretária de Educação de Juazeiro; Cidade ficou em 1° lugar no ranking do IDEB Zó recebe apoio dos moradores do bairro Itaberaba em Juazeiro

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed