Anúncios

Casal é flagrado fazendo sexo em praça na frente de estádio de futebol em Sorocaba

4 04UTC setembro 04UTC 2018 at 10:15 Leave a comment

Vídeo mostra homem e mulher deitados na frente do estádio municipal Walter Ribeiro. Polícia não recebeu denúncia e nem registrou a ocorrência. Casal é flagrado fazendo sexo no gramado de praça na frente de estádio em Sorocaba
Um morador flagrou um casal fazendo sexo na manhã de domingo (2), na praça da Amizade, em frente ao estádio municipal Walter Ribeiro, no bairro Santa Rosália, em Sorocaba (SP).
No vídeo, os dois aparecem deitados na grama e sem as calças por vários minutos. O local é uma área pública e fica na avenida Pereira da Silva, uma das mais movimentadas da cidade.
De acordo com a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar, nenhuma ocorrência do tipo foi denunciada, assim como a Polícia Civil não registrou boletim de ocorrência.
Segundo a Polícia Civil, se os dois fossem flagrados por policiais ou guardas seria feito um flagrante em crime de menor potencial ofensivo e seriam liberados. Eles não foram identificados.
Casal fez sexo no gramado de praça em Sorocaba
Arquivo pessoal
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundia
Anúncios

Entry filed under: Geral.

Petista tem posição confortável, mas precisa se mostrar viável contra Bolsonaro ‘Qualifica Mais’ abre inscrições para novos cursos em Juazeiro, a partir desta terça-feira(04)

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed