Anúncios

Vereador, Domingão da Aliança, solicita diversas ações de melhorias para bairros Jardim São Paulo, Jardim das Acácias e Alto da Aliança

3 de setembro de 2018 at 16:54 Leave a comment

Domingão

O vereador, Domingão da Aliança (PRTB), em constante contato com a população tem feito muito esforço e solicitado da Prefeitura de Juazeiro diversas ações para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Confira abaixo as recentes indicações realizadas para os bairros Jardim São Paulo, Jardim das Acácias e Alto da Aliança.

Jardim São Paulo

Instalação da linha de ônibus da Empresa Joafra para entrar no bairro Jardim São Paulo. “Queremos facilitar acesso e a locomoção de todos os moradores que utilizam este meio de transporte principalmente idosos e pessoas com necessidades especiais”, destaca Domingão.

O parlamentar também pediu a construção de uma ponte no canal e dois abrigos de ônibus no bairro Jardim São Paulo. “Esta ação vai beneficiar principalmente idosos que costumam passar muito tempo esperando ônibus nas localidades”, ressaltou o vereador.

Jardim das Acácias

O vereador pediu a implantação de dois abrigos de ônibus no bairro Jardim das Acácias.

Alto da Aliança

Domingão pediu instalações de redutores de velocidade na Avenida Epitácio Pessoa, mais conhecida como Rua da Linha, com o objetivo de evitar acidentes e ordenar o trânsito. Além da reforma da Praça da Rua 09 do bairro Alto da Aliança para trazer comodidades e melhorar as condições de lazer da comunidade.

Por fim, o vereador enviou a indicação para a prefeitura pedindo melhorias na iluminação pública através da troca de lâmpadas de 250 por 400 para uma iluminação de melhor qualidade na Avenida Benedito Almeida com acesso à Câmara de Vereadores.

“Espero que a Prefeitura de Juazeiro atenda o nosso pedido. Se isso acontecer, muitas famílias serão beneficiadas”, concluiu Domingão da Aliança.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Menino lê 15 livros em seis meses e surpreende durante Flisertão, em Petrolina CONSIDERADO MORTO, HOMEM ACORDA DURANTE A AUTÓPSIA: “”DOR INSUPORTÁVEL””

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed