ITAMOTINGA REPETE TRIUNFO E ESTÁ NA FINAL DO INTERDISTRITAL 2018

3 de setembro de 2018 at 11:20 Deixe um comentário

Com gol de Alessandro aos 43 minutos do segundo tempo, a seleção de Itamotinga voltou a vencer Abóbora e assegurou lugar na decisão do 28º Campeonato Interdistrital de Futebol. A partida decisiva aconteceu neste domingo (02) no campo do distrito de Itamotinga, diante de mais um grande público que foi prestigiar o evento esportivo. Com a vitória, Itamotinga decide o campeonato deste ano com Maniçoba em dois jogos.

Abóbora bem que tentou, mas não deu para tirar a vantagem em campo. Mesmo assim, o time laranja soube terminar de pé diante de um rival que foi superior nos dois jogos da fase semifinal.

Vencedor do jogo de ida por 2 x 0, o selecionado de Itamotinga entrou em campo podendo perder por resultado igual. Com a vantagem conquistada, o técnico Célio Gonçalves armou esquema com fortes linhas defensivas não permitindo as ações ofensivas do adversário sobre a sua meta. A estratégia adotada tornou o jogo morno, sem criatividade, onde os goleiros não passaram de meros expectadores. As emoções, no entanto, ficaram reservadas para os momentos finais quando saiu o gol que deu a vitória e consolidou Itamotinga na grande final do 28º Campeonato Interdistrital.

O secretário Sérgio Fernandes parabenizou as equipes finalistas e enfatizou o sucesso alcançado pela competição: “Com a realização do Interdistrital, o governo Paulo Bomfim fortaleceu e integra os distritos através do futebol”.

Finais do Interdistrital

O adversário de Itamotinga será a seleção de Maniçoba, campeão de 2017. As duas seleções já decidiram o título em três oportunidades com vantagem para Maniçoba que foi vencedor em 2009 e 2013. Itamotinga deu o troco em 2014 quando conquistou o seu último título.

A tabela marca os dois jogos desta fase para os dias 9 e 16 de setembro, no sistema ida e volta. Como fez a melhor campanha, Itamotinga também ganhou a prerrogativa de fazer o jogo final em seu campo. Ao longo da semana, a Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte), responsável pela organização, estará confirmando a programação da decisão.

Ascom
Anúncios

Entry filed under: Geral.

Criador da Lei do Dia do Vaqueiro, Zó ressalta importância da cultura e comemora contribuição para tradição nordestina VÍDEO – “VENHA TOMAR NO FUSCA” TEM QUEBRA-QUEBRA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

🐴 Juazeiro ainda não aprendeu a cuidado dos seus animais. É lamentável vê uma cena dessa nos dias de hoje. Um cavalo morto, coitado, jogado ao lixo, abandonado no terreno baldio. Como dizer que está cidade amamos animais?. . Essa cena chama a atenção por que é um animal de grande porte, mas imaginem quantos gatos, cachorros, pássaros, coelhos e outros são abandonados de forma semelhante 🐰🐱🐶?. . Isso é questão de saúde pública! Alguém aí se preocupar com doenças? Pois é, lamentável. . Clamamos que um tinha tenhamos uma sociedade que cuide bem de seus animais. Isto é falta de cuidado com eles e com a comunidade. . Você tem uma história assim? 🗣️📢📢 Envie-nos. . A FOTO foi tirada hoje na Avenida Miguel Silva Souza na Penha, em Juazeiro.
Com o Brasil pegando fogo imerso em várias crises políticas e com reformas na pauta, o presidente do senado, @davialcolumbre, fez uma pausa em sua agenda e veio curtir o @saojoaopetrolina a convite do prefeito @miguelcoelhope e de seu pai, @fbezerracoelho. . No período que ficou na festa, o presidente da Casa Maior distribuiu sorrisos, evitou a imprensa e reafirmou a força política do líder do governo. . O democrata, ao que parece, esqueceu por algumas horas os problemas que o país e governo estão vivendo, afinal, é São João no Brasil. . Ph: Reprodução IG
⛔ Com palavras de ordem “SOS Juremal” e “Queremos água Limpa”, muitas pessoas do Distrito de Juremal estiveram na manhã desta quarta (18), ao Paço Municipal em Juazeiro, para realizar um protesto contra a falta d´água, há sete dias, na localidade. . . A grande queixa da população é a mudança do local de captação que antes era na adutora de Caraíba Metais e agora passou a ser na Agrovale, sem consulta alguma aos moradores. Eles estão pedindo apenas que o sistema continue como era antes. Até porque há mais ou menos um ano houve uma reunião sobre esta mudança e a população não aceitou. . Segundo o SAAE, a falta de água se dá por que devido a esta mudança de capitação, foi necessário desligar o bombeamento antigo, ativando outro novo, o que desencadeou em estouramento de alguns tubos da rede. . . Fica o questionamento: É claro que não dá para agradar a todos, mas era necessário mesmo fazer essa mudança sem a consulta do povo? Se as desculpas são tão plausíveis, por que não compartilhar com a população? Será que existem outros interesses? . . Comentem e arraste para verem os vídeos📲
Após vazamentos de conversas que deixam o ministro Sérgio Moro em uma situação, no mínimo, embaraçosa, os vereadores de Petrolina resolveram fazer sua parte e manifestar seu apoio ao ex-magistrado. . E o apoio veio da forma mais sublime: a concessão do título de cidadão petrolinense. Por 16 votos a favor, durante uma sessão que rolou ofensas, agressões verbais e pessoais, o projeto do vereador Ronaldo Silva foi aprovado. Houveram três votos contrários e duas abstenções. . Será que os petrolinenses vão se orgulhar do jogo conterrâneo?
Mal educado. Esse é o adjetivo mais apropriado para o ministro da Educação do governo @jairmessiasbolsonaro. . Abraham Weintraubmin, o mesmo do mico de 'cantando na chuva', protagonizou uma cena lamentável durante a coletiva de imprensa concedida em Petrolina na última terça-feira (17). . De forma grosseira e sem tato, o ministro distribuiu patadas e grosseiras com os repórteres que cobriam a sua visita. . Por isso que a situação está desse jeito.