Anúncios

Colonial e Juazeiro empatam sem gols em jogo do Campeonato Juazeirense

3 03UTC setembro 03UTC 2018 at 11:55 Leave a comment

Com empate sem gols Colonial e Juazeiro encerram a 6ª rodada do primeiro turno do Campeonato Juazeirense de futebol na última sexta-feira (31), no Adauto Moraes. Cercado de expectativas, o confronto prometia um duelo de alternativas, e bom futebol com as duas equipes produzindo situações que poderiam ser transformadas em gols, não fosse a intervenção segura dos goleiros das duas equipes.

O time do projeto se valeu do talento do meia Geovane para imprimir um forte ritmo de jogo sobre o Juazeiro, que soube se resguardar na defesa. Na volta para o segundo tempo, o Juazeiro coordenou as ações ofensivas e esteve prestes a marcar em dois momentos. Aparentemente cansadas, as duas equipes diminuíram o ritmo e esperaram apenas o apito final do árbitro para encerrar a partida.

As duas equipes ganham uma folga na tabela e só voltam a campo na segunda quinzena de setembro. No dia 21 o Juazeiro recebe o XV de Novembro e no dia 24 o Colonial atua contra o Barro Vermelho.

Próximos jogos

Terça-feira – 04 de setembro / 20h – XV de Novembro x Juá Esporte

Sexta-feira, 07 de setembro / 20h – Olaria x Veneza

FICHA TÉCNICA

Colonial 0 x 0 Juazeiro

Data: 31 de agosto de 2018 / Horário: 20h / Local: Estádio Adauto Moraes

Colonial: Igor, Ramon, Vanvan, André e Nandinho (Arnaldo); William, Felipe (Adson Ramon), Jojó e Geovane (Danilo); Jonas (Bebbê) e Wallas. Técnico: Alexandro Alves

Juazeiro: Ediclei, Luizinho, Everton, Ian (Gabriel) e Ítalo Guri; Belinho, Taperinha (Pedrinho), Mateus Gonzaga (Djair) e Diego Alves (Henrique); Mateus Tapera e Elisson. Técnico: Cherbinho. Auxiliar: Edilson do N1

Arbitragem: Juarez dos Santos (LDJ), Geovane Xavier (LDJ) e Antônio Catarino (LDJ)

Público estimado: 230 torcedores

Renda: entrada franca

Ascom

Anúncios

Entry filed under: Geral.

VÍDEO – “VENHA TOMAR NO FUSCA” TEM QUEBRA-QUEBRA Mulher é agredida a golpes de facão pelo marido em Juazeiro

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed