Anúncios

CASO BEATRIZ MOTA: O DR. GEORGE SANGUINETTI COMENTA SOBRE O CASO

3 03UTC setembro 03UTC 2018 at 09:35 Leave a comment

Vence a impunidade. Recordando e lamentando o bárbaro homicídio de Beatriz.

Resultado de imagem para beatriz mota

Resultado de imagem para george sanguinetti

Diante da minha mesa de trabalho, fotografias do cadáver de uma menina, apresentando 42 ferimentos perfurocortantes (por faca), quer nas partes expostas do corpo, como braços e pernas, quer nas partes envolvidas pela roupa que trajava, no tórax e abdome. Logo após a descoberta do corpo, pessoas que acessaram ao local antes da Polícia, tiraram as fotos de celular e mais de uma dezena, chegaram as minhas mãos.
Há um ângulo de 90 graus na articulação do antebraço esquerdo com a mão, indicando luxação ou fratura, consequência da brutalidade. A posição final do corpo, decúbito lateral direito, quase ventral. Desvio de linha média compatível com luxação no pé esquerdo.
Ampliei, coloquei em local de destaque e procedi estudos, onde a quantidade de sangue coagulado sob o corpo, indicava ter sido o local onde os golpes foram desferidos.
Salpicos visíveis, indicando que a projeção do sangue é feita por uma segunda força e cai pela ação da gravidade. Como houve vários golpes contra a vítima, os salpicos se multiplicaram e estão a indicar a movimentação da vítima e do agressor durante o ataque ou melhor expressando, a fúria homicida.
Pegada no local. Há diversos tipos de suporte com impressões de mãos ensanguentados. Pertenciam ao agressor? A vítima, no curso da dinâmica do evento? O esclarecimento do crime, a investigação começa no local. O que mais foi encontrado? Houve o sigilo, múltiplos delegados, muitas coletivas, mas por que Petrolina, tão pouco foi realizado? Um bárbaro assassino de criança, autor de crime hediondo, continua nas ruas. Não foi incomodado. Vai agir de novo? A polícia Civil de Pernambuco não deve arquivar, esquecer, considerar mais um crime insolúvel. Sob limites impostos pela Justiça, permitam que pessoas reconhecidamente competentes tenham acesso as provas técnicas, aos autos. O martírio de Beatriz não pode ser esquecido.
Anúncios

Entry filed under: Geral.

SineBahia abre vagas de emprego exclusivas para Juazeiro (HOJE) (03); confira Polícia Civil prende casal traficando drogas em Juazeiro

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed