Triste absurdo! Proibido de olhar celular de namorada, rapaz mata jovem com tiro no rosto

2 de setembro de 2018 at 09:45 Deixe um comentário

Mais um caso de feminicídio chocou o Brasil esta semana. Um homem de 23 anos foi preso em flagrante, após matar a jovem com quem matinha relacionamento há pouco mais de um mês. O caso aconteceu nessa quinta-feira (30), em Goianira, município que fica a 230km de Brasília. João Carlos dos Reis Arantes deu um tiro na cabeça da namorada, Mônica Gonzaga Bentavinne, 22, após ela impedir que o rapaz mexesse no celular dela.

Segundo a Polícia Civil de Goianira, o rapaz disse que queria ficar com o celular da namorada durante uma consulta odontológica que tinha marcado para o dia. O objetivo era impedir que Mônica conversasse com alguém enquanto estivesse longe do companheiro. Em depoimento, Arantes disse aos investigadores que, diante da negativa, teria efetuado um disparo para cima e que a arma falhou. Logo depois, teria apontado o revólver para a moça, achando que estava descarregada, a fim de assustá-la. Quando apertou o gatilho, ainda segundo o suspeito, foi surpreendido pelo disparo, que foi fatal, no rosto da jovem.

Testemunhas relatam que João Carlos chegou a levar a vítima ao hospital e que teria, inclusive, se oferecido para possíveis transfusões de sangue. Mônica, porém, não resistiu e morreu minutos depois. Quando soube que a namorada havia acabado de falecer, João tentou fugir, mas foi impedido por funcionários do hospital, que o seguraram e chamaram a polícia, que o prendeu em flagrante.

Segundo a Delegacia de Polícia de Goanira, as investigações sobre o caso já identificaram contradições na versão apresentada por João, inclusive sobre o carregamento da arma. Em depoimento, ele assumiu ser extremamente ciumento. Preso, o jovem responderá por feminicídio, quando o crime acontece por razão de gênero.

Revolta

Primo da vítima, Gabriel Luiz Gonzaga, disse que a família não tinha muito conhecimento sobre o relacionamento de Mônica nem sobre como João Carlos a tratava. Segundo ele, Mônica era muito tímida, e por isso tinha dificuldade de começar relacionamentos. “Ele chegou a passar do meu lado dentro do hospital e eu não o reconheci, porque só conhecia por foto”, relatou Gabriel.

Gabriel disse, ainda, que a família não acredita na versão contada por João. “Ninguém acerta um tiro no rosto de uma pessoa sem querer”, desabafou. O rapaz pede que esse não seja só mais um caso de feminicídio. “Queremos justiça!”, completou.

Nas redes sociais, amigos e familiares de Mônica lamentam o fim trágico do relacionamento. Em uma das últimas postagens da vítima, ela comemorava exatamente o começo do relacionamento com João Carlos, em 15 de julho. Várias pessoas comentaram a postagem, parabenizando o jovem casal. Nesta sexta, porém, a página oficial da moça já havia sido alterada para um memorial, com várias mensagens de despedida e revolta.

“Como assim? Não estou acreditando… Quando vi esse monte de postagem pensei que era seu aniversário, aí quando paro para ler vejo essa terrível notícia. Que Deus te receba de braços abertos. Foi muito bom ter te conhecido, que Deus dê o conforto a todos que te amam”, disse uma das amigas de Monica, em uma postagem.

O corpo de Mônica Gonzaga Bentavinn foi velado na tarde desta sexta-feira (31) na Paróquia Santo Antônio, e enterrado no Jardim Imperial Goianira.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Juazeiro: Família de menino de 6 anos com tumor na cabeça clama por cirurgia Homem é assassinado no bairro João de Deus em Petrolina

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Mal educado. Esse é o adjetivo mais apropriado para o ministro da Educação do governo @jairmessiasbolsonaro. . Abraham Weintraubmin, o mesmo do mico de 'cantando na chuva', protagonizou uma cena lamentável durante a coletiva de imprensa concedida em Petrolina na última terça-feira (17). . De forma grosseira e sem tato, o ministro distribuiu patadas e grosseiras com os repórteres que cobriam a sua visita. . Por isso que a situação está desse jeito.
🚨 Um homem foi abordado por seguranças de um shopping em Juazeiro depois uma suposta tentativa de furto numa loja de departamento próximo à entrada. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (17). . Esta não é a primeira vez que casos assim são registrados no shopping. Algumas pessoas já relataram que tiveram peças de veículos furtadas, no estacionamento. . Desta forma, o sentimento de insegurança toma conta de quem precisa ir até o local fazer compras. . Confira a foto no post e deixe os seus comentários!!!. . 🗣️📢. . #Juazeiro #ValeComentar #shopping
A situação da UPA de Juazeiro é muito crítica. Pacientes em macas pelo corredor, superlotação e sérios problemas de manutenção. . A população que precisa de atendimento na unidade está sofrendo os problemas no atendimento. . A unidade está prestes a 'fechar' para manutenção, como informou a gestão municipal. . Fotos:@nossavoz
A Seção Sindical dos Docentes da UNIVASF (SINDUNIVASF) espalhou pelos campi da Universidade Federal do Vale do São Francisco, em Juazeiro e Petrolina, cartazes contra a Reforma da Previdência e o contingenciamento de verbas para as Universidades Federais proposta pelo Governo Bolsonaro. . Em um dos cartazes, o sindicato utiliza a forma imperativa e diz para @fbezerracoelho votar contra a Reforma da Previdência. Será que eles acham mesmo que o senador vai agir de encontro ao seu líder atual, Bolsonaro?. . FBC não é líder de Bolsonaro no senado atoa. O presidente viu o potencial do MDBista e o trouxe para seu lado, lógico! É melhor tê-lo com aliado. . Comente, compartilhe 🗣️📢. . #Juazeiro #Petrolina #sindunivasf #univasf #FBC
🤔 Alvos de muitas reclamações há muito tempo, as empresas de trasporte São Luiz e Falcão Real tiveram suas respectivas concessões para operar linhas de ônibus interestaduais na Bahia revogadas. . Muita gente em Juazeiro já reclamava das péssimas condições da São Luiz. Sem falar dos atrasos de licenciamento, multas não pagas e outras irregularidades. . A gente comemora por um lado e lamenta por outro. Primeiro por que finalmente tomaram esta decisão🙌, já o lamento fica por conta da imensa demora👎. . Com isso, esperamos que a nova empresa possa melhorar a qualidade dos serviços viários no Estado, bem como em Juazeiro. . A licitação ocorrerá em um prazo de 90 dias. . 🕔⏳ #ValeComentar #falcaoreal #jornalismo #juazeiro