‘Se Lula mandar votar num jumento, eu voto’, diz petista em Caetés

2 de setembro de 2018 at 10:10 Deixe um comentário

Foto: Ana Maria Miranda/NE10 Interior

Durante a visita do ex-prefeito Fernando Haddad (PT) à terra natal do ex-presidente Lula (PT), Caetés, no Agreste de Pernambuco, militantes se reuniram no entorno das casas onde o provável substituto do petista esteve para gravar o guia eleitoral, neste sábado (1º). “Se Lula mandar eu votar num jumento eu voto”, disse Josefa dos Santos, 62, que é filiada ao PT no município.

“Com certeza, porque Lula foi o melhor presidente, né? No estado de Pernambuco, não sei em outras cidades, em outras capitais, mas no estado de Pernambuco foi o melhor presidente que entrou no Brasil, sem dúvida nenhuma”, opinou a petista.

A conterrânea de Lula ainda disse que vai pedir votos em quem o petista apoiar. “Com certeza não deixaram ele ser. Eles não aceitam um presidente que dê oportunidade aos pobres, porque só eles querem ter oportunidade os ricos e os pobres morrer? Aí a gente apoia Lula e Lula mesmo, ele podendo ou não. Os outros (presidentes) que entram é só para acabar o Brasil”, afirmou.

Haddad cumpre agenda em Caetés e Garanhuns horas depois de o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidir, por seis votos a um, negar o registro da candidatura de Lula. O ex-prefeito de São Paulo é o ‘plano B’ do PT, que tem dez dias para fazer a substituição. O partido afirmou, porém, que vai recorrer.

Andrade ou Haddad?

Haddad tem sido chamado por moradores de “Andrade” ao fazer campanha na terra natal de Lula. O fato foi revelado pelo senador Humberto Costa (PT), líder da oposição no Senado, em sua conta no Twitter.

Haddad foi recebido pelo governador Paulo Câmara (PSB); pela deputada federal Luciana Santos, presidente nacional do PCdoB e candidata a vice do socialista; e por Humberto no aeroporto de Garanhuns. Eles seguiram para Caetés e, à tarde, farão caminhada e comício em Garanhuns.</p

Ver imagem no Twitter

Humberto Costa

@humbertocostapt

Já ouvimos por aqui alguns companheiros perguntando se “Andrade” chegou… Ele chegou sim e já conversou conosco sobre a educação em Pernambuco.       

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Bolsonaro responde Alckmin: ‘Vamos mudar o Brasil nem que seja na bala’ Com gol de Léo Ceará, Vitória bate América-MG e se afasta do Z-4

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

A esperança de ter o ex-presidente @lulaoficial solto, por ora, caiu que nem balão de São João. . Com os votos de Edson Fachin, Celso de Mello e Cármen Lúcia, a Segunda Turma negou a concessão de uma liminar para soltar o político. E como era de se esperar, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski votaram pela soltura. . Já pode pedir três músicas no @showdavida. Já perdeu nove vezes e, pela regra, a cada três pode pedir uma música.
Se liga!
Parabéns @juazeirenseoficial !!! Passamos de fase e agora estamos na oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Cada jogo tem sido muito importante. . Vamos continuar nesta luta. Ontem o jogo foi sofrido, mas o time conseguiu se defender bem. Nas penalidades foram excelentes. . E você o que achou? Comente aí em baixo!. . 🗣️📢📢. #juazeirense #brasileiraoseried #seried #futebol #penaltis
⚽ A @juazeirenseoficial tem um jogo importante neste domingo e é preciso muita garra e determinação bora vencer. O Campeonato Brasileiro é muito difícil e a equipe também não vem desempenhando um papel muito bom. . Agora é torcer pelo resultado favorável para que o time possa alcançar o objetivo. . E você? O que acha? Comenta aí 🗣️📢📢 #Juazeiro #juazeirense #brasileiraoseried
O público do São João de Petrolina reclamou do tratamento recebido pela organização do evento durante os festejos deste sábado. . Segundo informações, por volta de 12hs e 01 da manhã, ao saírem da área de show para lancharem na "Praça de Alimentação" externa, os portões foram fechados e o público não conseguiu voltar para continuar vendo as apresentações. . Simplesmente informaram que foram recebidos com spray de pimenta. . Confiram nos vídeos!. . Você estava lá? Comente!