Anúncios

‘Se Lula mandar votar num jumento, eu voto’, diz petista em Caetés

2 02UTC setembro 02UTC 2018 at 10:10 Leave a comment

Foto: Ana Maria Miranda/NE10 Interior

Durante a visita do ex-prefeito Fernando Haddad (PT) à terra natal do ex-presidente Lula (PT), Caetés, no Agreste de Pernambuco, militantes se reuniram no entorno das casas onde o provável substituto do petista esteve para gravar o guia eleitoral, neste sábado (1º). “Se Lula mandar eu votar num jumento eu voto”, disse Josefa dos Santos, 62, que é filiada ao PT no município.

“Com certeza, porque Lula foi o melhor presidente, né? No estado de Pernambuco, não sei em outras cidades, em outras capitais, mas no estado de Pernambuco foi o melhor presidente que entrou no Brasil, sem dúvida nenhuma”, opinou a petista.

A conterrânea de Lula ainda disse que vai pedir votos em quem o petista apoiar. “Com certeza não deixaram ele ser. Eles não aceitam um presidente que dê oportunidade aos pobres, porque só eles querem ter oportunidade os ricos e os pobres morrer? Aí a gente apoia Lula e Lula mesmo, ele podendo ou não. Os outros (presidentes) que entram é só para acabar o Brasil”, afirmou.

Haddad cumpre agenda em Caetés e Garanhuns horas depois de o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidir, por seis votos a um, negar o registro da candidatura de Lula. O ex-prefeito de São Paulo é o ‘plano B’ do PT, que tem dez dias para fazer a substituição. O partido afirmou, porém, que vai recorrer.

Andrade ou Haddad?

Haddad tem sido chamado por moradores de “Andrade” ao fazer campanha na terra natal de Lula. O fato foi revelado pelo senador Humberto Costa (PT), líder da oposição no Senado, em sua conta no Twitter.

Haddad foi recebido pelo governador Paulo Câmara (PSB); pela deputada federal Luciana Santos, presidente nacional do PCdoB e candidata a vice do socialista; e por Humberto no aeroporto de Garanhuns. Eles seguiram para Caetés e, à tarde, farão caminhada e comício em Garanhuns.</p

Ver imagem no Twitter

Humberto Costa

@humbertocostapt

Já ouvimos por aqui alguns companheiros perguntando se “Andrade” chegou… Ele chegou sim e já conversou conosco sobre a educação em Pernambuco.       

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Bolsonaro responde Alckmin: ‘Vamos mudar o Brasil nem que seja na bala’ Com gol de Léo Ceará, Vitória bate América-MG e se afasta do Z-4

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed